patata Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Ola boa noite pessoal eu sou totalmente novato nisso e nao entendo praticamente nada . Mudei para 1 dedicado com windows 2008 ele tem proteçao ddos e talz mas ele nao pega o ataque sprut !! Nenhum programa funciona Anti-sprut , brguard , kiwiguard e etc... alguem pode me mandar 1 script pronto para wampserver para blockear o ataque sprut o unico que consegui bloqueia o ip mas o site contia off eu preciso ir e reiniciar manualmente ! Eu ate peguei 1 scripe mas nao sei aonde colocar e nem como coloco ! Se alguem puder me ensinar serei 1 noob muito grato :) /sbin/iptables -A OUTPUT -p tcp -m state --state NEW -j ACCEPT<br /> /sbin/iptables -A OUTPUT -p tcp -m limit --limit 100/s -j ACCEPT<br /> /sbin/iptables -A OUTPUT -p tcp -j DROP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 poxa, pra sprut eu so sei como solucionar em Linux tente por Cloudflare para ver se lhe ajuda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patata Postado Maio 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2014 acho que isso nao vai adiantar :/ . mas obrigado por ajudar :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Use App Server 2.5.9 e faça o seguinte: Basta colocar na pasta do seu web site e executar, o mesmo estará protegendo. Downloads: App Serv 2.5.9 Clique Aqui Dúvidas: - Mas por que preciso do App Serv 2.5.9? * Não sei, mas ele só funciona nessa versão. - E como ele funciona? * Simples, ao seu site ser atacado pelo Sprut, seu App Server reiniciara sozinho, parando o ataque e voltando ao ar normalmente... Clique aqui para efetuar o Download 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...