Igor B Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Bom dia, Estou tentando construir um logo sob o nome "serverlink", porém, não tenho ideia do que fazer. Vocês poderiam me dar dicas? Não quero que o logo tenha "simbolo" além do escrito, quero fazer alguma coisa nas letras mesmo, ou seja, sem que seja preciso criar um emblema para que o cliente se lembre da marca... Alguém tem alguma ideia? Obrigado desde já. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Não me leve a mal, mas criar um logo é um trabalho de criatividade para designers. Por mais que que entenda de hosting, a ideia simplesmente não vem ou acaba criando algo sem apelo comercial. Talvez seja melhor investir em um profissional do que "fazer o possível do jeito dá". Recomendo ver os trabalhos feitos do profissional além de considerar o custo, que nem é tão caro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobbis Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Tem mais do que o suficiente de Hospedagens com logos baixadas da internet ou sem apelo, recomendo procurar alguem especializado, ou se não quiser, coloque apenas o nome da empresa com uma fonte bacana, e futuramente quando formalizar, procure um designer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2014 @VTFerreira e @Lobbis, Eu entendo que o mercado hoje está muito poluído nesse quesito, mas eu acho que eu sou capaz de criar algo legal, só preciso de algumas ideias. Ninguém tem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Inspire-se: graphicriver.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Montei algo para ajudar o amigo. Espero que goste. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Qual foi a fonte usada no logo? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.