Dennis Reis Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Olá pessoal do PDH estou com um problema que não acho solução em meu Whmsonic! Já abri alguns chamados na Whmsonic e nada, não respondem. Pode ser que vocês já passaram pelo mesmo problema e pode me ajudar. A uns 2 dias meus revendedores e até minha conta mesmo do whmsonic não cria contas externas, digitamos corretamente todos os campos como login, senha, bitrate, tráfego e bla bla bla..... os dados necessários para criar uma conta. Ao clicar em criar recebemos a mensagem que a conta foi criada com sucesso, mas ao ir na opção de listar as contas já cadastradas a conta que acabei de criar não aparece na lista e também tento acessar o painel whmsonic da conta e da que os dados são inválidos supostamente pelo fato que a mesma não foi criada! Alguém de vocês pode me ajudar? Desde já agradeço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Já tentou desista-lar e instalar novamente o WHMSonic? O grande problema dele é isto se precisar de suporte se mate mais não receberá... Ta precário isso. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Reis Postado Maio 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Já tentou desista-lar e instalar novamente o WHMSonic? O grande problema dele é isto se precisar de suporte se mate mais não receberá... Ta precário isso. Ainda não Luciano, não vai ter perigo de perder as contas e revendas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Ainda não Luciano, não vai ter perigo de perder as contas e revendas? Sim se desistalar perderá. Mais tente fazer um backup de cada uma e restaurar depois. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.