minecraftado Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Ola, bom então queria saber a opnião sincera de vocês! qual seria o melhor computador para um host? bom muitas empresas de hostiamento estão usando o E3 Xeon. mais sinceramente qual é melhor? na opnião de vocês quais desses merecem esse premio: Xeon E3 Xeon E5 Xeon E7 AMD Opteron X2100 series APU --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E sobre HD's qual seria o melhor? alguem que roda a uma velocidade de 15 K ou algum que não seja mecanico? abs :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Ola, bom então queria saber a opnião sincera de vocês! qual seria o melhor computador para um host? bom muitas empresas de hospedagem estão usando o E3 Xeon. mais sinceramente qual é melhor? na opnião de vocês quais desses merecem esse premio: Xeon E3 Xeon E5 Xeon E7 AMD Opteron X2100 series APU --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E sobre HD's qual seria o melhor? alguem que roda a uma velocidade de 15 K ou algum que não seja mecanico? abs :) é impressão minha ou você ta usando textos para divulgar link de hospedagem da sua empresa? http://www.zocka.com.br/hospedagem/ ??? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Maio 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2014 é impressão minha ou você ta usando textos para divulgar link de hospedagem da sua empresa? http://www.zocka.com.br/hospedagem/ ??? cara eu não tenho empresa ._. eu escrevi Hospedagem e ele ficou assim azul com uma linha embaixo. eu acho que isso faz ele levar pra algum site sei la. se ele fizer isso me desculpe :( abs @edit resolvido mudei o nome pra hostiamento pra não ter mais problemas :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Tudo vai depender do modelo. O melhor nem sempre é o melhor. Depende do teu uso, e o que vai hospedar nele, tem de ponderar os arquivos hospedados o que eles exigem, para ai traçar. Mas todas essas séries são boas. Eu atualmente para minhas vps tenho usado só E5-2620, que foi um processador que me surpreendeu muito. Tambem usei o 1230v3 que gostei bastante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Eu recomendo usar um bom servidor sempre XEON de qualidade, sim, sempre. Porem com memoria media de 16 a 24 gigas etc. Pois é preferível ter dois a três servidores a ter um só. E importante pois se acontecer algum problema toda a sua base fica off, mas se massificar com planejamento e organização, isto só lhe traz benefícios 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 E3 é o melhor custo x benefício para hosting compartilhado. Nos E5 você não consegue tirar todo o suco com cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 é impressão minha ou você ta usando textos para divulgar link de hospedagem da sua empresa? http://www.zocka.com.br/hospedagem/ ??? Luciano, isso é uma palavra patrocinada. Sempre que alguem escrever essa palavra "Hospedagem" o forum ira mostrar algum link. Sobre os dedicados, prefiro os E3 para hospedagem compartilhada. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 é impressão minha ou você ta usando textos para divulgar link de hospedagem da sua empresa? http://www.zocka.com.br/hospedagem/ ??? ô @Luciano Zanita ... viajou agora hein.. hehe Essa empresa é do amigo @chuvadenovembro que provavelmente está usando o link patrocinado no fórum. Ola, bom então queria saber a opnião sincera de vocês! qual seria o melhor computador para um host? bom muitas empresas de hostiamento estão usando o E3 Xeon. mais sinceramente qual é melhor? na opnião de vocês quais desses merecem esse premio: Xeon E3 Xeon E5 Xeon E7 AMD Opteron X2100 series APU --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E sobre HD's qual seria o melhor? alguem que roda a uma velocidade de 15 K ou algum que não seja mecanico? abs :) Amigo, vai de E3 ! Só reforçando o que o @joaopaulo disse... Até hoje não vi máquina com melhor desempenho em ambiente compartilhando. Tenho um desses com mais de 600 sites de revenda hospedados e load médio não passa de 2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Maio 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2014 acho melhor o E7... Pois o que eu estou perguntando não é o preço rsrs É a maior potencia. e pra mim o maior da lista é o melhor ne rsrs pois se a lista tem E3 E5 E7 obviamente o melhor é o E7 rsrs mais é isso vlw ae fui abs :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Maio 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2014 E3 é o melhor custo x benefício para hosting compartilhado. Nos E5 você não consegue tirar todo o suco com cPanel. E7 tira mais suco ainda! uma duvida o que é suco? '-' fui kk abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.