minecraftado Postado Maio 8, 2014 Postado Maio 8, 2014 Ola, bom então queria saber a opnião sincera de vocês! qual seria o melhor computador para um host? bom muitas empresas de hostiamento estão usando o E3 Xeon. mais sinceramente qual é melhor? na opnião de vocês quais desses merecem esse premio: Xeon E3 Xeon E5 Xeon E7 AMD Opteron X2100 series APU --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E sobre HD's qual seria o melhor? alguem que roda a uma velocidade de 15 K ou algum que não seja mecanico? abs :) 0 Citar
LucianoZ Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 Ola, bom então queria saber a opnião sincera de vocês! qual seria o melhor computador para um host? bom muitas empresas de hospedagem estão usando o E3 Xeon. mais sinceramente qual é melhor? na opnião de vocês quais desses merecem esse premio: Xeon E3 Xeon E5 Xeon E7 AMD Opteron X2100 series APU --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E sobre HD's qual seria o melhor? alguem que roda a uma velocidade de 15 K ou algum que não seja mecanico? abs :) é impressão minha ou você ta usando textos para divulgar link de hospedagem da sua empresa? http://www.zocka.com.br/hospedagem/ ??? 0 Citar Chamou? Estamos ai!
minecraftado Postado Maio 9, 2014 Autor Postado Maio 9, 2014 é impressão minha ou você ta usando textos para divulgar link de hospedagem da sua empresa? http://www.zocka.com.br/hospedagem/ ??? cara eu não tenho empresa ._. eu escrevi Hospedagem e ele ficou assim azul com uma linha embaixo. eu acho que isso faz ele levar pra algum site sei la. se ele fizer isso me desculpe :( abs @edit resolvido mudei o nome pra hostiamento pra não ter mais problemas :) 0 Citar
LucasOliveira Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 Tudo vai depender do modelo. O melhor nem sempre é o melhor. Depende do teu uso, e o que vai hospedar nele, tem de ponderar os arquivos hospedados o que eles exigem, para ai traçar. Mas todas essas séries são boas. Eu atualmente para minhas vps tenho usado só E5-2620, que foi um processador que me surpreendeu muito. Tambem usei o 1230v3 que gostei bastante. 0 Citar
Marco Antonio Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 Eu recomendo usar um bom servidor sempre XEON de qualidade, sim, sempre. Porem com memoria media de 16 a 24 gigas etc. Pois é preferível ter dois a três servidores a ter um só. E importante pois se acontecer algum problema toda a sua base fica off, mas se massificar com planejamento e organização, isto só lhe traz benefícios 0 Citar
joaopaulo Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 E3 é o melhor custo x benefício para hosting compartilhado. Nos E5 você não consegue tirar todo o suco com cPanel. 0 Citar
Andre Juliano Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 é impressão minha ou você ta usando textos para divulgar link de hospedagem da sua empresa? http://www.zocka.com.br/hospedagem/ ??? Luciano, isso é uma palavra patrocinada. Sempre que alguem escrever essa palavra "Hospedagem" o forum ira mostrar algum link. Sobre os dedicados, prefiro os E3 para hospedagem compartilhada. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Leo Amarante Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 é impressão minha ou você ta usando textos para divulgar link de hospedagem da sua empresa? http://www.zocka.com.br/hospedagem/ ??? ô @Luciano Zanita ... viajou agora hein.. hehe Essa empresa é do amigo @chuvadenovembro que provavelmente está usando o link patrocinado no fórum. Ola, bom então queria saber a opnião sincera de vocês! qual seria o melhor computador para um host? bom muitas empresas de hostiamento estão usando o E3 Xeon. mais sinceramente qual é melhor? na opnião de vocês quais desses merecem esse premio: Xeon E3 Xeon E5 Xeon E7 AMD Opteron X2100 series APU --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E sobre HD's qual seria o melhor? alguem que roda a uma velocidade de 15 K ou algum que não seja mecanico? abs :) Amigo, vai de E3 ! Só reforçando o que o @joaopaulo disse... Até hoje não vi máquina com melhor desempenho em ambiente compartilhando. Tenho um desses com mais de 600 sites de revenda hospedados e load médio não passa de 2 0 Citar
minecraftado Postado Maio 9, 2014 Autor Postado Maio 9, 2014 acho melhor o E7... Pois o que eu estou perguntando não é o preço rsrs É a maior potencia. e pra mim o maior da lista é o melhor ne rsrs pois se a lista tem E3 E5 E7 obviamente o melhor é o E7 rsrs mais é isso vlw ae fui abs :) 0 Citar
minecraftado Postado Maio 9, 2014 Autor Postado Maio 9, 2014 E3 é o melhor custo x benefício para hosting compartilhado. Nos E5 você não consegue tirar todo o suco com cPanel. E7 tira mais suco ainda! uma duvida o que é suco? '-' fui kk abs 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.