djmaurinho Postado Maio 8, 2014 Autor Postado Maio 8, 2014 Sim firewall desbloqueado na porta 25 e na 587 Por que será que não faz a entrega dos e-mails ? 0 Citar
Andre Juliano Postado Maio 8, 2014 Postado Maio 8, 2014 E se existir alguma atualização que "necessita" alterar a configuração, o que pode acontecer? Normalmente em meu servidor que uso dessa forma, eu nunca atualizo o exim. Somente em ultimo caso. Quando sei que sera importante a atualização. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
rubensk Postado Maio 8, 2014 Postado Maio 8, 2014 Sim Pelo menos esse respondeu honestamente... eu ainda sim torço para que não funcione, mas é bom ver alguém assumir isso. 0 Citar
djmaurinho Postado Maio 8, 2014 Autor Postado Maio 8, 2014 Pelo menos esse respondeu honestamente... eu ainda sim torço para que não funcione, mas é bom ver alguém assumir isso. Amigo, isso provem de uma lista de opt in, com confirmação por e-mail e tudo que foi feita uma campanha no Facebook Ads, Só para poder esclarecer, essa lista de opt in, alimenta o mail chimp, com nome e-mail e telefone. ( só que essa plataforma suporta apenas 2 mil endereços e mesmo assim o custo dela é caro quando comparado com outras estruturas ) Estou pensando lá na frente ... só isso ... se caso for necessário tenho em arquivo a confirmação das pessoas não apenas com ip, data e horário, mas também telefones das mesmas. Tudo sendo feito de forma correta, com autorização de todas as pessoas, pois elas tem que confirmar o link de inscrição por e-mail ! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.