mcliano Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Muito estranho isso. Entre em contato com a Hostdime e diga que o IP é seu, que deve haver um erro no sistema deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Realmente muito estranho, porem tem como sim você atualizar a licença para um outro IP sem necessidade de efetuar uma nova compra. Em todas as empresas até hoje que comprei licenças todos os painéis tem disponível esta opção. Imagem: http://prntscr.com/3hrd2o 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yury Postado Maio 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Entrei em contato com a hostdime, abriram um ticket em minha conta, e vamo ver se resolver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yury Postado Maio 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Abri uma disputa no paypal pedindo reembolso, depois disso que o suporte do whmsonic respondeu meus emails, e tickets kkkkk fiquei decepcionado, esperaram uma atitude dessas para poder responder? quase 20 dias se passaram, e não me responderam nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Reis Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Realmente eles estão deixando por desejar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Mas e ai, te deram uma solução? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yury Postado Maio 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Deram nada, fizeram o reembolso, depois disso, responderam meus emails e meu tickets, e agora comprei na hostdime, posso gerenciar a licença, e ainda saiu mais barata. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Reis Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Sim, minhas licenças também contrato com a HostDime, pois além de ser o valor em Reais o Suporte é em Português. Pois se contratar diretamente com a WHMSONIC o valor é em dolares, cartão cobra uma taxa pela transação internacional e sem dizer que o suporte deles é péssimo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.