Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com WHMSonic


Posts Recomendados

Olá galera, resolvi comprar a licença direto na whmsonic, fiz o pagamento tudo certo, a licença foi liberada, fui fazer o cadastro da minha conta, e adivinhem? não consegui, diz que a licença está registrada como outro usuário, fui tentar descobrir, era a hostdime

 

mandei um email para a whmsonic, responderam com um email pedindo o endereço ip da licença, e um detalhe, eu enviei no primeiro email.

 

depois disso não tive mais nenhuma resposta, mandei dois email já, e nada, faz uma semana já, será que entrar em contato com a hostdime, muda alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que sim, pois no ato da assinatura da licença o você teve que digital o ip do server então a licença só pode ser utilizada no servidor que você adicionou no pedido!

 

sim, mas eu posso mudar o ip se eu quiser ué, não to dizendo em usar mas de um servidor, eu estou falando se eu mudar de servidor, eu tenho que modificar o ip na licença, e eu não consigo acessar minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterações de IP podem ser feitas sem nenhum custo com certeza, sou revendedor Whmsonic a muitos anos e no painel tem essa opção.

 

Então, isso que eu estou dizendo, mas eu não consigo fazer a minha conta, quando coloco o ip, diz que meu ip está cadastrado em outra conta, tentei descobrir quem é, e vi que era a hostdime, mas eu não comprei nada lá, como minha licença tá com eles?

entrei em contato não tive resposta nenhuma, suporte deles é horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?