dragonfight Postado Maio 5, 2014 Postado Maio 5, 2014 Galera, boa noite. Eu enviei scan de documentos via email para Ovh americana dia 29/04 e até agora nada. Será que houve algum problema? Costuma demorar assim? 0 Citar
LucasOliveira Postado Maio 5, 2014 Postado Maio 5, 2014 Até uma semana geralmente. Entra em contato com eles, acho que é o mais correto. 0 Citar
dragonfight Postado Maio 5, 2014 Autor Postado Maio 5, 2014 eu mandei um email pra eles. obrigado lucas 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Maio 5, 2014 Postado Maio 5, 2014 Galera, boa noite. Eu enviei scan de documentos via email para Ovh americana dia 29/04 e até agora nada. Será que houve algum problema? Costuma demorar assim? Rapaz, esse americano .us é foda, faz assim, coloca fundos na conta que eles liberam seu pedido logo no mesmo dia, se for esperar por eles, é uma década. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
dragonfight Postado Maio 5, 2014 Autor Postado Maio 5, 2014 mandei email e já me responderam '-' Hello, Can you please attach these documents here and I will validate you shortly. Thanks James @ OVH support 0 Citar
abobre Postado Maio 21, 2014 Postado Maio 21, 2014 O atendimento do Ricardo da ovh.pt eh excelente e rápido. 0 Citar
Fegomes Postado Junho 3, 2014 Postado Junho 3, 2014 Já tive um caso que foram 45 dias para aprovar os doc, mas depois disso é fazer o pedido e liberar. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.