dragonfight Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Galera, boa noite. Eu enviei scan de documentos via email para Ovh americana dia 29/04 e até agora nada. Será que houve algum problema? Costuma demorar assim? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Até uma semana geralmente. Entra em contato com eles, acho que é o mais correto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 eu mandei um email pra eles. obrigado lucas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Galera, boa noite. Eu enviei scan de documentos via email para Ovh americana dia 29/04 e até agora nada. Será que houve algum problema? Costuma demorar assim? Rapaz, esse americano .us é foda, faz assim, coloca fundos na conta que eles liberam seu pedido logo no mesmo dia, se for esperar por eles, é uma década. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 mandei email e já me responderam '-' Hello, Can you please attach these documents here and I will validate you shortly. Thanks James @ OVH support 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 O atendimento do Ricardo da ovh.pt eh excelente e rápido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Já tive um caso que foram 45 dias para aprovar os doc, mas depois disso é fazer o pedido e liberar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.