Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PTT.BR mais problemas!

Posts Recomendados

Alguém notou que hoje do nada deu uma lentidão violenta o ptt.br?

A CTBC que caiu esta dizendo que estão recebendo milhoes de pacotes de DDos, agora um fica jogando para o outro e não sai disso, agora que o ptt esta voltando.

Vejam mais os detalhes do gráfico em: http://ptt.br/

Quando cliquei no link e vi o aviso sobre o início do Congelamento Operacional, a primeira coisa que veio a mente foi "Vão congelar minha Internet para garantir a banda da FIFA e da Copa, fuuuuuuuuuuuuu!"

Eu li as "maiores informações" fornecidas no site, mas ainda suspeito que ocorrerão apagões de energia e internet para esse período 'maldito'.

Link para o comentário

Nem todas operadoras fazem troca de tráfego.

Eu uso GVT que faz troca de tráfego com ptt.sp direto, mas não notei grandes lentidões hoje.

Aqui foi um caos rs

Quando cliquei no link e vi o aviso sobre o início do Congelamento Operacional, a primeira coisa que veio a mente foi "Vão congelar minha Internet para garantir a banda da FIFA e da Copa, fuuuuuuuuuuuuu!"

Eu li as "maiores informações" fornecidas no site, mas ainda suspeito que ocorrerão apagões de energia e internet para esse período 'maldito'.

Se sua rede tiver ligado ao ptt muitos sites não vai abrir rs.

To com esse medo também, mais fazer o que... Brasil é só merda.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

O congelamento operacional não tira nem dá banda pra ninguém... ele só deixa a infra-estrutura estática para aumentar a disponibilidade. 

O que pode dar é que se engargalar durante o congelamento, não vai poder fazer aumento de capacidade... por isso que isso foi comunicado em Dezembro do ano passado para todo mundo fazer upgrades antes. 

Link para o comentário

O congelamento operacional não tira nem dá banda pra ninguém... ele só deixa a infra-estrutura estática para aumentar a disponibilidade. 

O que pode dar é que se engargalar durante o congelamento, não vai poder fazer aumento de capacidade... por isso que isso foi comunicado em Dezembro do ano passado para todo mundo fazer upgrades antes. 

Mas no caso o congelamento vale somente para a infra-estrutura da operadora ou para a do próprio PTT também?

Link para o comentário

Faltou dizer que vai faltar água também hhahauhauahu

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?