LucianoZ Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Alguém notou que hoje do nada deu uma lentidão violenta o ptt.br? A CTBC que caiu esta dizendo que estão recebendo milhoes de pacotes de DDos, agora um fica jogando para o outro e não sai disso, agora que o ptt esta voltando. Vejam mais os detalhes do gráfico em: http://ptt.br/ 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
dragonfight Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 eu nao conhecia esse ptt.br 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 eu nao conhecia esse ptt.br Maioria da rede do Brasil usa o ptt.br a sua internet por exemplo o link que chega até você passa pelo ptt, é uma forma mais barata de se custear o link, só que até agora custo de link ainda é alto. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
LucasOliveira Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Nem todas operadoras fazem troca de tráfego. Eu uso GVT que faz troca de tráfego com ptt.sp direto, mas não notei grandes lentidões hoje. 0 Citar Link para o comentário
VTFerreira Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Alguém notou que hoje do nada deu uma lentidão violenta o ptt.br? A CTBC que caiu esta dizendo que estão recebendo milhoes de pacotes de DDos, agora um fica jogando para o outro e não sai disso, agora que o ptt esta voltando. Vejam mais os detalhes do gráfico em: http://ptt.br/ Quando cliquei no link e vi o aviso sobre o início do Congelamento Operacional, a primeira coisa que veio a mente foi "Vão congelar minha Internet para garantir a banda da FIFA e da Copa, fuuuuuuuuuuuuu!" Eu li as "maiores informações" fornecidas no site, mas ainda suspeito que ocorrerão apagões de energia e internet para esse período 'maldito'. 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Nem todas operadoras fazem troca de tráfego. Eu uso GVT que faz troca de tráfego com ptt.sp direto, mas não notei grandes lentidões hoje. Aqui foi um caos rs Quando cliquei no link e vi o aviso sobre o início do Congelamento Operacional, a primeira coisa que veio a mente foi "Vão congelar minha Internet para garantir a banda da FIFA e da Copa, fuuuuuuuuuuuuu!" Eu li as "maiores informações" fornecidas no site, mas ainda suspeito que ocorrerão apagões de energia e internet para esse período 'maldito'. Se sua rede tiver ligado ao ptt muitos sites não vai abrir rs. To com esse medo também, mais fazer o que... Brasil é só merda. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
rubensk Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 O congelamento operacional não tira nem dá banda pra ninguém... ele só deixa a infra-estrutura estática para aumentar a disponibilidade. O que pode dar é que se engargalar durante o congelamento, não vai poder fazer aumento de capacidade... por isso que isso foi comunicado em Dezembro do ano passado para todo mundo fazer upgrades antes. 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 O congelamento operacional não tira nem dá banda pra ninguém... ele só deixa a infra-estrutura estática para aumentar a disponibilidade. O que pode dar é que se engargalar durante o congelamento, não vai poder fazer aumento de capacidade... por isso que isso foi comunicado em Dezembro do ano passado para todo mundo fazer upgrades antes. Mas no caso o congelamento vale somente para a infra-estrutura da operadora ou para a do próprio PTT também? 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Mas no caso o congelamento vale somente para a infra-estrutura da operadora ou para a do próprio PTT também? Para a do próprio PTT também. Intervenção nestes meses só para recuperar o serviço. 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Quando cliquei no link e vi o aviso sobre o início do Congelamento Operacional, a primeira coisa que veio a mente foi "Vão congelar minha Internet para garantir a banda da FIFA e da Copa, fuuuuuuuuuuuuu!" Eu li as "maiores informações" fornecidas no site, mas ainda suspeito que ocorrerão apagões de energia e internet para esse período 'maldito'. Faltou dizer que vai faltar água também hhahauhauahu 2 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.