sagat Posted May 5, 2014 Posted May 5, 2014 Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou a procura de uma solução de Streaming com Webchat + Video, estilo ao seguinte site: cameraprime dot com (Desculpe não sei se podia ter colocado o site). att sagat 0 Quote
LucasOliveira Posted May 5, 2014 Posted May 5, 2014 O wowza pode ser sua solução pois ele tem um exemplo disso já para ser utilizado em sistemas de webchat com audio/video 0 Quote
LucianoZ Posted May 5, 2014 Posted May 5, 2014 Exatamente Wowza tem essa possibilidade, alem de ser muito mais vantajoso do que os outros. Só é meio salgado o custo da licença do wowza. 0 Quote Chamou? Estamos ai!
sagat Posted May 5, 2014 Author Posted May 5, 2014 Mais não teria nenhuma hospedeira que ofereça esse serviço ? 0 Quote
Streaming Posted May 5, 2014 Posted May 5, 2014 Mais não teria nenhuma hospedeira que ofereça esse serviço ? http://xpsvideochat.com São líderes no Brasil exatamente neste segmento que você precisa. 0 Quote
Thiago Sabaia Posted May 5, 2014 Posted May 5, 2014 Não tem problema em colocar link, desde que coloque uma tag avisando que tem conteúdo nsfw 0 Quote thiagosabaia.net
sagat Posted May 6, 2014 Author Posted May 6, 2014 Alguem teria mais alguma opção achei essa bem salgada para começa. Obrigado. 0 Quote
lucaspperes Posted January 5, 2017 Posted January 5, 2017 @sagat tbm trabalho com o mesmo sistema do site que tu mandou.. entre em contato via MP ou pegue meu skype no meuu perfil que te informo mais sobre este serviço! Estes sistemas que eles vendem sao comprados de outros sites quando estavam em promoção!!! atualmente o site deles sai por $1500 USD somente o site, e teria que ter um servidor de FMS (adobe) e/ou Red5 media server para poder rodar os Videos das pessoas... Caso queira mais informações sobre este serviço pode entrar em contato conheco o dono desta empresa que mencionou !!! 0 Quote
LucasOliveira Posted January 5, 2017 Posted January 5, 2017 Prezado, Favor verificar a data do tópico, faz 2 anos e sem uma resposta muito útil.@lucaspperes 0 Quote
Recommended Posts