Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Streaming - Webchat + Video.


Posts Recomendados

@LucasOliveira eu vi a data... so que sei como o rapaz que ele citou trabalha... eu tbm trabalho nao sei se o mesmo que abriu o topico ainda entra... mas deixei post para ele caso ele queira saber mais sobre como funciona o serviço do cara... eu mesmo ja tive este interesse e aprendi correndo atras.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e meu objetivo reativar um tópico tão antigo, @sagat se esta interessado em um script de áudio/video para desenvolver em cima, pegar funções ou até mesmo utiliza-lo da forma que foi desenvolvida você pode usar o Magnoliyan Video Chat PRO. Ele e um script WebRTC que utiliza a tecnologia HTML5 e o protocolo WSS (WS por SSL). Eu achei a arquitetura (EM ANEXO) dele muito bacana.. Não estou fazendo propaganda do script só quero ajudar.. Se quiser baixar ele você pode comprar na CodeCanyon ou se pesquisar no Google você encontra ele..

deployment.png

Editado por weeellingtonnn
citar criador do tópico no texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?