Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escritório / Marketing / etc. - LoopHost

Visitante

Posts Recomendados

Essa Locaweb viu.....rs

Cheguei seco pra ver também hehehe

Os links estão ok agora, peço desculpas.

Essa mancada deles foi só mais um motivo para mim migrar estes servidores de lá para a que estou montando aqui.

Link para o comentário

Sobre pergunta de atender ou não no escritório, acho que seria legal ter atendimento presencial.

Faça ambas divulgação. Por perto você alcançara pequenas e médias empresas querendo ter seu site online, pelo Google você acha maiores até procurando soluções dedicadas ou até mesmo virtuais como vps ou cloud.

Também pensei nisso.. tem uma empresa local aqui que conquista vários clientes leigos que só querem ter email, etc. Esse é o meu foco a longo prazo anunciando na rádio e no painel LED.

Olá amigo, parabéns pela iniciativa.

Atender no escritório e algo que não será comum, mas as vezes aparecera alguém para visitar/conheçer a empresa. Então faz parte.

Aqui, as vezes vem cliente da cidade, no geral apenas para visitar/conversar. rs

Anúncios em LED acho o retorno insignificante, isto e bom para fortalecer a marca.

De mais preferência a SEO e Google Adwords.

No demais, sucesso ai!

Valeu pela dica.. também quero fazer esse 'mimo' pro cliente, pois tem muitos que realmente gostam de ter esse 'mimo' e bater papo.

Pois é.. por hora estou acompanhando o retorno dos dois pra decidir melhor o investimento certo pra cada um.

Obrigado! Pra vocês também.

Link para o comentário

Cara, muito bacana quando vejo isso, dou maior força para os pequenos se tornem grandes um dia.

Muito sucesso para você.

Valeu cara... como tu é aqui do RS também, podemos marcar uma visita quando estiver tudo organizado.

Xesus, que escritório grande. Atenda somente com agendamento ou se combinar com o cliente. Se não fica um pinga-pinga de vista indesejada evitando que vc faça o seu trabalho.

É bem grande mesmo! Mas quando iniciar a reforma vai ficar mais bem ocupado os lugares.

Beleza.. acho que vou organizar e, se houver demanda, efetuar todos agendamentos num dia. Assim, tiramos um dia só pra atender clientes.

Link para o comentário

Com certerza,

Ainda não arriquei a fazer esse tipo de investimento que aqui em Porto Alegre, é complicado né, parece que o pessoal não da muito valor hehe. Sem contar que são poucos os lugares mais afastados do centro que possui fibra-óptica.

Aqui na equina tem um armário da GVT (trabalho na mesma atualmente) Mas o armário não possui conexão fibra externa, só uso interno mesmo.

Outra alternativa, passa uma fibra subterranea da OI aqui na frente de casa, mas como o próprio arquiteto da OI (que tentou alugar pedaço do meu terreno para fazer uma central)  citou, rede super antiga, o qual diz ele que a OI está tentando mudar, dúvido. rsrs

Link para o comentário

Com certerza,

Ainda não arriquei a fazer esse tipo de investimento que aqui em Porto Alegre, é complicado né, parece que o pessoal não da muito valor hehe. Sem contar que são poucos os lugares mais afastados do centro que possui fibra-óptica.

Aqui na equina tem um armário da GVT (trabalho na mesma atualmente) Mas o armário não possui conexão fibra externa, só uso interno mesmo.

Outra alternativa, passa uma fibra subterranea da OI aqui na frente de casa, mas como o próprio arquiteto da OI (que tentou alugar pedaço do meu terreno para fazer uma central)  citou, rede super antiga, o qual diz ele que a OI está tentando mudar, dúvido. rsrs

Estou fazendo tudo o mais devagar possível para não comprometer a empresa caso dê algum problema.

Aqui vai vir a fibra até o switch...

A Oi não da pra confiar. Sendo cliente corporativo ou empresarial, é tudo a mesma enrolação.

Listas de saídas de uma das fibras (primeiro vou ativar a SouthTech e depois uma de outra operadora ainda a decidir): http://loophost.com.br/testes/Saidas%20Stech.png

O link é ondemand assimétrico.

@edit: Vou fornecer serviços de internet via Rádio p/ a região. O prédio aqui é alto, no centro da cidade e vou conseguir atender uma grande região com poucos transmissores (4: um p/ cada lado da Ubiquity).

Link para o comentário

Acho que vou esperar tu trocar da locaweb ae Rodrigo, continuo sem acesso aos links :S

ping loophost.com.br

Pinging loophost.com.br [174.142.27.193] with 32 bytes of data:
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.

Ping statistics for 174.142.27.193:
AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Acho que vou esperar tu trocar da locaweb ae Rodrigo, continuo sem acesso aos links :S

Pior é que esse é o IP do servidor de redundância que não funcionou.. deu uma confusão aqui com os DNS's e só agora consegui consertar.

Limpa o teu cachê de DNS que deve funcionar. O IP certo deve ser: 186.202.179.156

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?