Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ah me desculpem mas a dor de cabeça não vale dinheiro nenhum, se alguem tiver interesse em entrar no negócio (comprando % ou inteira, segue alguns dados)

2300+ clientes Cadastrados.

3.000 a 5.000 visitas diárias.

170+ clientes ativos.

Faturamento de R$10.000+/mês

Propaganda Gratuita 

Licenças de todos os sistemas

5 meses no mercado

Sou de SP/Capital.

Com este faturamento ,embora pequeno ainda você não acha melhor contratar uma empresa especializada no suporte/área técnica ?

Postado
  • Autor

Harlley e Alexandre,

Concordo que eu esteja falhando na administração, mas já tenho funcionários prestando suporte, o problema é que mesmo com uma equipe administrar a hospedagem requer muito trabalho. E nosso crescimento esta sendo muito rápido graças a atenção individual que tento dar a todos os clientes. 

No entanto, como citei anteriormente, a Hospedagem não é meu único negocio, mas esta consumindo todo meu tempo. Já entrei em contato com algumas pessoas quanto a administração da parte técnica/suporte, mas eu ainda teria que supervisionar e ver se tudo esta indo da maneira desejada. 

No final de contas, o estresse não esta compensando. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?