tiagomen Postado Maio 2, 2014 Postado Maio 2, 2014 Olá Pessoal, Procure um provedor que tenha e-mails estáveis e use o painel cPanel, alguém pode indicar algum? Quando me refiro a estável quero dizer sem problemas de black list, falha nas entregas, recebimentos e etc. Aguardo opiniões. 0 Citar
Eltern Postado Maio 2, 2014 Postado Maio 2, 2014 @tiagomen Se você pretende consumir [h]ospedagem compartilhada, esta busca por algo definitivamente estável é bem relativa. Na verdade é surreal. Inclusive, você mesmo pode encontrar um provedor com IPs não bloqueados e, sem querer querendo, lascar com a reputação do mesmo. O importante é escolher um provedor que consiga resolver problemas de blacklist, falhas nas entregas e recebimentos de forma hábil. Um provedor que tenha monitoramento disso de maneira proativa. Um provedor que eu conheço e que tem estas habilidades / competências e que utiliza o cPanel é o http://www.minas.com.br. 0 Citar
tiagomen Postado Maio 2, 2014 Autor Postado Maio 2, 2014 Obrigado pelas opiniões, realmente você tem razão: Eltern, então eu adquiri um plano de e-mail corporativo com IP dedicado com a empresa: agora meus problemas acabaram! Com um e-mail corporativo da HDR + IP dedicado eu não terei problemas de black list e falhas nos envios e recebimentos de e-mails por culpa de outros usuários compartilhados, agora eu tenho o serviço e a qualidade que minha empresa precisava. 0 Citar
Leo Amarante Postado Maio 2, 2014 Postado Maio 2, 2014 Hummm... tão rápido assim? Deve ser bom mesmo hein... 0 Citar
Eltern Postado Maio 2, 2014 Postado Maio 2, 2014 Hummm... tão rápido assim? Deve ser bom mesmo hein... Num eh? Depois falam que mineiro desconfia de tudo. ;) 0 Citar
Leo Amarante Postado Maio 2, 2014 Postado Maio 2, 2014 Num eh? Depois falam que mineiro desconfia de tudo. ;) Captou né? hehehe 0 Citar
rubensk Postado Maio 3, 2014 Postado Maio 3, 2014 O mais interessante é quem postou o tópico acha a sua própria resposta a melhor... tem cara mesmo de spam. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.