tiagomen Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Olá Pessoal, Procure um provedor que tenha e-mails estáveis e use o painel cPanel, alguém pode indicar algum? Quando me refiro a estável quero dizer sem problemas de black list, falha nas entregas, recebimentos e etc. Aguardo opiniões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 @tiagomen Se você pretende consumir [h]ospedagem compartilhada, esta busca por algo definitivamente estável é bem relativa. Na verdade é surreal. Inclusive, você mesmo pode encontrar um provedor com IPs não bloqueados e, sem querer querendo, lascar com a reputação do mesmo. O importante é escolher um provedor que consiga resolver problemas de blacklist, falhas nas entregas e recebimentos de forma hábil. Um provedor que tenha monitoramento disso de maneira proativa. Um provedor que eu conheço e que tem estas habilidades / competências e que utiliza o cPanel é o http://www.minas.com.br. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagomen Postado Maio 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Obrigado pelas opiniões, realmente você tem razão: Eltern, então eu adquiri um plano de e-mail corporativo com IP dedicado com a empresa: agora meus problemas acabaram! Com um e-mail corporativo da HDR + IP dedicado eu não terei problemas de black list e falhas nos envios e recebimentos de e-mails por culpa de outros usuários compartilhados, agora eu tenho o serviço e a qualidade que minha empresa precisava. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Hummm... tão rápido assim? Deve ser bom mesmo hein... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Hummm... tão rápido assim? Deve ser bom mesmo hein... Num eh? Depois falam que mineiro desconfia de tudo. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Num eh? Depois falam que mineiro desconfia de tudo. ;) Captou né? hehehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 O mais interessante é quem postou o tópico acha a sua própria resposta a melhor... tem cara mesmo de spam. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.