Alexandre Duran Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Aumento de preço em todos os serviços e produtos: FDCservers.net - Price Increase Notice - Effective July 1st, 2014Please accept this email as notification of a price adjustment increase of 10% on all services effective July 1st, 2014. We have avoided raising prices for as long as we can. FDC has been a leader in the industry in lowering prices over the past 12 years while passing substantial savings to our customers. Unfortunately inflationary factors over the years now make it necessary to increase prices.We wish to thank you for your valued account and want to put this notice out well in advance.Should you have any questions regarding our service please contact us via CRM at http://crm.fdcservers.netThanksFDC Servers.NET 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Caramba, 10% na lata heheheh 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Faz tempo que andam carinho e não tão bom assim. Unica coisa que gosto é do link do DC de chicago, pelo menos aqui para BR (SUL) O link chega numa velocidade muito boa, de mais, o suporte é ruim, super atrapalhados. A uns 2 anos atrás quando eu trabalhei com eles, tive meu hd danificado, sendo assim pedi pra formatarem o HD principal da maquina, e eles foram la e me formataram o meu raid1 de backup, isso que foi tudo muito bem explicado, mas em fim...Hoje em dia já não sei como anda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.