Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida Urgente]


UsuariodeHostDuvida

Posts Recomendados

Para liberar o acesso remoto p/ colega, o provedor de hospedagem deve liberar a porta do mysql no firewall, com isso além dele, todos os clientes do servidor devem ter acesso remoto ao mysql.

 

Já tivemos uma péssima experiencia no passado com isso, tentamos encontrar uma maneira viável de liberar o acesso apenas p/ alguns clientes, mas pelo que vi não há como (já que a maioria dos acessos aqui no Brasil dispõe de ip dinâmico)

 

Se o autor do tópico utiliza o serviço de hospedagem compartilhada, eu acho pouco provável que o provedor vai liberar esse acesso remoto, sendo assim, como o colega disse acima, considere procurar outro fornecedor e antes de contratar pergunte sobre esse recurso que você precisa.

 

No entanto, p/ servidor de hospedagem compartilhado, eu tenho minhas dúvidas se vai encontrar algo estável constantemente, frequentemente deve haver abusos de usuários que usa isso p/ jogos e acaba com a estabilidade do servidor.

 

Boa sorte ;)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano você vai conseguir isso na UOLHost. O MySQL deles fica em outra máquina da de hospedagem e você consegue acessar remotamente.

Já tentei fazer essa gambiarra... hehehe

 

No começo dá certo mas depois parece que o servidor remoto mysql da uol começa a bloquear a conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?