Alexandre Lopes Postado Abril 28, 2014 Postado Abril 28, 2014 Achei bacana os ícones, pois estamos acostumados com aqueles ícones "feinhos" rsrs... Como o Silas mencionou, ficaria legal um responsive :D Mais o tema em sí, chega a ser simples demais, acho melhor contratar um webdesign, poderia criar um layout responsivo e exclusivo. 0 Citar
Leo Amarante Postado Abril 28, 2014 Postado Abril 28, 2014 Achei bem legal... mas já que não é responsivo poderiam ter colocado os ícones em 3 colunas, assim não ficaria tão comprido. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Abril 29, 2014 Administração Postado Abril 29, 2014 Eu gostei pra mim, mas não pra cliente. Uma coisa que mata é a tradução sempre. Eles fazem o tema em inglês e fica tudo alinhado. Aì vem a tradução BR com nome com dois metros de comprimento e quebra tudo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Thiago Sabaia Postado Abril 29, 2014 Postado Abril 29, 2014 É um visual bem melhor que o x3, mais o que quebra mesmo é a falta de alinhamento em br. 1 Citar thiagosabaia.net
Jefferson Tenorio Postado Abril 29, 2014 Postado Abril 29, 2014 eu não gostei muito o design fico bacana mas acho que vai confundir muito do tradicional Cpanel 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Abril 29, 2014 Postado Abril 29, 2014 Eu gostei pra mim, mas não pra cliente. Uma coisa que mata é a tradução sempre. Eles fazem o tema em inglês e fica tudo alinhado. Aì vem a tradução BR com nome com dois metros de comprimento e quebra tudo. Verdade angélica, fica tudo desalinhado, um por cima do outro, fica todo fuçado... Alguém sabe como editar isso? onde fica o arquivo de tradução do cPanel? 0 Citar
Visitante Postado Abril 29, 2014 Postado Abril 29, 2014 Não gostei porque achei mais do mesmo.. não é um tema que traz mais recursos como o CleanPanel, só limparam o CSS e mudaram os ícones. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.