Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Achei bacana os ícones, pois estamos acostumados com aqueles ícones "feinhos" rsrs...

Como o Silas mencionou, ficaria legal um responsive :D

Mais o tema em sí, chega a ser simples demais, acho melhor contratar um webdesign, poderia criar um layout responsivo e exclusivo.

Postado

Achei bem legal... mas já que não é responsivo poderiam ter colocado os ícones em 3 colunas, assim não ficaria tão comprido.

Postado
  • Administração

Eu gostei pra mim, mas não pra cliente.

Uma coisa que mata é a tradução sempre. Eles fazem o tema em inglês e fica tudo alinhado. Aì vem a tradução BR com nome com dois metros de comprimento e quebra tudo.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Eu gostei pra mim, mas não pra cliente.

Uma coisa que mata é a tradução sempre. Eles fazem o tema em inglês e fica tudo alinhado. Aì vem a tradução BR com nome com dois metros de comprimento e quebra tudo.

Verdade angélica, fica tudo desalinhado, um por cima do outro, fica todo fuçado...

Alguém sabe como editar isso? onde fica o arquivo de tradução do cPanel?

Postado

Não gostei porque achei mais do mesmo.. não é um tema que traz mais recursos como o CleanPanel, só limparam o CSS e mudaram os ícones.

Postado

Achei que nao mudou muita coisa nao

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?