Jaime Silva Postado Abril 28, 2014 Postado Abril 28, 2014 Todos já viram o novo tema cPanel chamado Paper Lantern? Quem tem cPanel 11.42 já pode trocar de tema. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
netasites Postado Abril 28, 2014 Postado Abril 28, 2014 Boa dica, já fiz a minha troca aqui, e é bem diferente do tradicional. 0 Citar
Marco Antonio Postado Abril 28, 2014 Postado Abril 28, 2014 Diferente, bonito até, porem, da impressão de amadorismo... 0 Citar
Jaime Silva Postado Abril 28, 2014 Autor Postado Abril 28, 2014 Diferente, bonito até, porem, da impressão de amadorismo... Hum... acho que é a tendência atual usar este visual clean ou simplista. Vide o novo site do Paypal - que a mim parece bem amador. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
chuvadenovembro Postado Abril 28, 2014 Postado Abril 28, 2014 Os icones ficaram legais Mas o tema nem responsivo é, a parte visual termina logo no inicio, conforme vai navegando p/ baixo é uma tela branca com ícones e só, pessoalmente não gostei não. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Marco Antonio Postado Abril 28, 2014 Postado Abril 28, 2014 Visual visual clean ou simplista realmente estão na moda, mas deve ser com qualidade, o que neste caso, nao é 0 Citar
Enio F. Postado Abril 28, 2014 Postado Abril 28, 2014 De fato seria um ótimo tema se melhor trabalhado. Pra quem ainda não viu: http://blog.cpanel.net/meet-paper-lantern/ 0 Citar
silas_i Postado Abril 28, 2014 Postado Abril 28, 2014 Particularmente achei a proposta interessante. Tb acredito que o clean é bom e agrada os olhos. Talvez seja porque estamos acostumados com o theme atual então esse não nos agrada, sei lá! De qualquer maneira acho que realmente faltou o responsive layout, e o espaçamento entre os ícones exagerado demais.... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.