Jaime Silva Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Todos já viram o novo tema cPanel chamado Paper Lantern? Quem tem cPanel 11.42 já pode trocar de tema. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netasites Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Boa dica, já fiz a minha troca aqui, e é bem diferente do tradicional. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Diferente, bonito até, porem, da impressão de amadorismo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Diferente, bonito até, porem, da impressão de amadorismo... Hum... acho que é a tendência atual usar este visual clean ou simplista. Vide o novo site do Paypal - que a mim parece bem amador. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Os icones ficaram legais Mas o tema nem responsivo é, a parte visual termina logo no inicio, conforme vai navegando p/ baixo é uma tela branca com ícones e só, pessoalmente não gostei não. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Também não gostei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Visual visual clean ou simplista realmente estão na moda, mas deve ser com qualidade, o que neste caso, nao é 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 De fato seria um ótimo tema se melhor trabalhado. Pra quem ainda não viu: http://blog.cpanel.net/meet-paper-lantern/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Não gostei também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Particularmente achei a proposta interessante. Tb acredito que o clean é bom e agrada os olhos. Talvez seja porque estamos acostumados com o theme atual então esse não nos agrada, sei lá! De qualquer maneira acho que realmente faltou o responsive layout, e o espaçamento entre os ícones exagerado demais.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.