wandersonbraz Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Ola galera do fórum do host Gostaria de saber se tem algum DC com latência baixa para o brasil que trabalhe com Isolamento da VPs contratei uma da host1plus ela e boa mas e em openvz o que deixa meu VPS instável e no brasil so coneco ela e a Maxihost/Hostlocation. preciso de uma VPs com 150ms de ping no máximo para rodar esse painel www.multicraft.org e o servidor na mesma maquina rodei esse servidor nas seguintes configurações estando na maxihost Centos 6 X64 02 Gb de ram 4x 2.0 GHz cores 8 MB de link Pode ser de DCs mesmo que aceitem pessoa fisica a alugar e pagamento Via Paypal. Desde ja agradeco a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Morais Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Amigo, quando trabalhava na HostDime o VPS de teste que ficava no dc do Nordeste, apresentava latência em torno de 70 a 85 ms, porém, o preço é um pouco superior a maioria das empresas no mercado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 me oferecerao OVH ela e boa da latencia legal para o brasil? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Depende, se for a OVH dos EUA sim, tem uma latencia razoavel. Porem se for a OVH da europa, ai não compensara pela latencia alta. me oferecerao OVH ela e boa da latencia legal para o brasil? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Abril 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Galera a digitalocean e legal para o brasil? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Sim, pega no DC Ny2, tem um ping entre 150-190 para o Brasi, e é a localidade que da menos problema na DO. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 mais alguma ideia galera com latencia entre 150 a 180ms? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobbis Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Eu ficaria longe da OVH, principalmente se vai Hospedar Jogos, o que peca na OVH é o suporte ser 0 e devido aos servidores super baratos, problemas com Hardware chega ser frequente, tenho vários clientes que migraram de lá por ter problemas no HD/SSD e o suporte técnico para resolver mesmo se for culpa deles é cobrado por hora. A Digital Ocean nunca tive problemas, e o Ping bate 140-150 ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Eu ficaria longe da OVH, principalmente se vai Hospedar Jogos, o que peca na OVH é o suporte ser 0 e devido aos servidores super baratos, problemas com Hardware chega ser frequente, tenho vários clientes que migraram de lá por ter problemas no HD/SSD e o suporte técnico para resolver mesmo se for culpa deles é cobrado por hora. A Digital Ocean nunca tive problemas, e o Ping bate 140-150 ;) isso me deicha de orelha em pe pq vo hospedar minecraft e o povo e chato 5 minutos off o server e lixo nao presta se tiver preoblema de hardware ou cobranca a mais por suporte nao tem como pois nao tenho tempo de ficar de olha o dia todo trabalho durante o dia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Eu utilizo a KnownHost óimo DC preços bons e gerenciado. Nunca tive down, suporte responde em 5 minutos. Mais de 4 meses já 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.