Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS com isolamento

wandersonbraz

Posts Recomendados

Ola galera do fórum do host

Gostaria de saber se tem algum DC com latência baixa para o brasil que trabalhe com Isolamento da VPs contratei uma da host1plus ela e boa mas e em openvz o que deixa meu VPS instável e no brasil so coneco ela e a Maxihost/Hostlocation.

preciso de uma VPs com 150ms de ping no máximo para rodar esse painel www.multicraft.org e o servidor na mesma maquina rodei esse servidor nas seguintes configurações estando na maxihost

Centos 6 X64

02 Gb de ram

4x 2.0 GHz cores

8 MB de link

Pode ser de DCs mesmo que aceitem pessoa fisica a alugar e pagamento Via Paypal.

Desde ja agradeco a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria longe da OVH, principalmente se vai Hospedar Jogos, o que peca na OVH é o suporte ser 0 e devido aos servidores super baratos, problemas com Hardware chega ser frequente, tenho vários clientes que migraram de lá por ter problemas no HD/SSD e o suporte técnico para resolver mesmo se for culpa deles é cobrado por hora.

A Digital Ocean nunca tive problemas, e o Ping bate 140-150 ;)

Link para o comentário

Eu ficaria longe da OVH, principalmente se vai Hospedar Jogos, o que peca na OVH é o suporte ser 0 e devido aos servidores super baratos, problemas com Hardware chega ser frequente, tenho vários clientes que migraram de lá por ter problemas no HD/SSD e o suporte técnico para resolver mesmo se for culpa deles é cobrado por hora.

A Digital Ocean nunca tive problemas, e o Ping bate 140-150 ;)

isso me deicha de orelha em pe pq vo hospedar minecraft e o povo e chato 5 minutos off o server e lixo nao presta se tiver preoblema de hardware ou cobranca a mais por suporte nao tem como pois nao tenho tempo de ficar de olha o dia todo trabalho durante o dia

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?