Jaime Silva Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Na tela de gerenciamento de domínios, clique sobre o domínio e localize o campo Nomes de host Clique em Administrar >> Adicionar agora e defina os ns e IPs. Após isso, creio ser possível colocar seus DNS próprios. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saldorflorindo Postado Abril 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Na tela de gerenciamento de domínios, clique sobre o domínio e localize o campo Nomes de host Clique em Administrar >> Adicionar agora e defina os ns e IPs. Após isso, creio ser possível colocar seus DNS próprios. bom fiz isso anteriormente e é ai que ele da a que o dns é invalido,porem fi assim olha a imagem 1, tem um campo chamando A, lá eu add assim: A = onebitserver.com apontar para ip: 1xx.xxx.xxx.xxx A = ns1.onebitserver.com apontar para ip: 1xx.xxx.xxx.xxx A = ns2.onebitserver.com apontar para ip: 1xx.xxx.xxx.xxx lá tem entradas NS tbm, sera q eu errei em algo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saldorflorindo Postado Abril 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 legal agora consultei ele nos site de verificação q citei acima, e eles começaram a ser reconhecidos. só que to tentando add ele no uol host num domnio meu e ele diz que ou o ns nao existe ou ele nao tem autoridade sobre o dominio, eu ja configurei a conta certinho lá no whm, oque será q pode ser?? Até o Godaddy tbm nao ta aceitando 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Pelo que vi seus DNS estão apontando para os ips com final 118 e 119 corretamente. Agora você já criou as contas de hospedagem no seu servidor whm, para somente depois tentar alterar os DNS na uol ou na Godaddy ? Outra coisa quando se altera os DNS é preciso aguardar um prazo médio de até 24 horas, para a total propagação deles também... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saldorflorindo Postado Abril 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Criei a conta sim ja no whm e to tentando mudar no godaddy, enta vou aproveitar e esperamr mais um pouco pra ver o q da! Mas tambem ja vi em resultado que o uol host é uma treta para colocar dns prorpios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saldorflorindo Postado Abril 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Realmente, o dominio onebitserver.com foi comprado na godaddy e o que ta fazendo os meu dns aparecerem como disponiveis é porque, nesse dominio principal eu nao consigo adicionar os dns personalizados.... :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saldorflorindo Postado Abril 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Moderação pode fechar o topico, pois resolvi o meu problema... O problema esta no godaddy.com pois fiz todas a configurações corretamente e nao sei por que ele nao deixava configurar corretamente, agora peguei um dominio que tenho registrado pela uol e fiz as mesmas configurações lá e batata, ele deixa eu apontar o meu dns e informa que me dns é valido. Obrigado a todos abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Aqui ns1.onebitserver.com e ns2.onebitserver.com não respondem, garoto. Eu acho que faltou você ir no registrante do seu domínio e criar os CHILDS / REGISTERED NAMESERVERS / HOSTS (cada registrante chama de um jeito) dos seus NS1/NS2 apontando para os respectivos IPs. Se os seus NS são "subdomínios" do seu próprio domínio, como cargas d'água alguém vai conseguir saber pra qual IPs eles apontam se o seu registrar não nos disser? Não tem nem como consultar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saldorflorindo Postado Abril 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Aqui ns1.onebitserver.com e ns2.onebitserver.com não respondem, garoto. Eu acho que faltou você ir no registrante do seu domínio e criar os CHILDS / REGISTERED NAMESERVERS / HOSTS (cada registrante chama de um jeito) dos seus NS1/NS2 apontando para os respectivos IPs. Se os seus NS são "subdomínios" do seu próprio domínio, como cargas d'água alguém vai conseguir saber pra qual IPs eles apontam se o seu registrar não nos disser? Não tem nem como consultar. Realmente como eu tinha respondido acima esse dominio esta registrado na godaddy e fiz as configurações corretas, mas mesmo assim nao funcionou, entoa eu tenho um domionio que nao uso no uol, e pra faz um teste tentei fazer as configurações lá e voaila.... funcionaou perfeitamente, agora os novos ns1 e ns2 estao funcionando perfeitamente... Os novos agora são ns1.onesurf.net e ns2.onsurf.net 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Realmente como eu tinha respondido acima esse dominio esta registrado na godaddy e fiz as configurações corretas, mas mesmo assim nao funcionou, entoa eu tenho um domionio que nao uso no uol, e pra faz um teste tentei fazer as configurações lá e voaila.... funcionaou perfeitamente, agora os novos ns1 e ns2 estao funcionando perfeitamente... Os novos agora são ns1.onesurf.net e ns2.onsurf.net Tenho certeza absoluta que você não entendeu minha mensagem (ou não deu a devida atenção) mas, tudo bem, não vou ganhar nada insistindo que você está errado, por mais que eu ache que está. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.