Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem revende domínio

silas_i

Posts Recomendados

Uso resell.biz pelo fato de não descontar ao adicionar saldo, pela experiência que tive com a resellerclub eles descontavam.

Exemplo, se eu adiciono 20 USD na resell.biz, estes 20USD entram como saldo, não o valor descontado das taxas.

Peço que me corrijam caso eu esteja errado.

Sem contar que é o mais barato e confiável.

Pode ser um equívoco. Com o atual preço promocional de R$ 18,90 para .com, mesmo com as taxas de pagamento fica mais vantajoso que o preço na Resell.biz

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um equívoco. Com o atual preço promocional de R$ 18,90 para .com, mesmo com as taxas de pagamento fica mais vantajoso que o preço na Resell.biz

Com a taxa de pagamento sai por 18,96   

Não gosto de separar o controle dos domínios, a diferença é pouca, vai de cada um.

resell.biz:

8,61 USD x R$2,21 -> R$19,03

A diferença e minima, para mim resell.biz a melhor, mas isso e de cada um...

--------------------

Só um conselho, só use uma empresa, e muito melhor que fazer picadeiro por causa de centavos

Link para o comentário

Com a taxa de pagamento sai por 18,96   

A diferença e minima, para mim resell.biz a melhor, mas isso e de cada um...

--------------------

Só um conselho, só use uma empresa, e muito melhor que fazer picadeiro por causa de centavos

Sim, considero a resell.biz melhor. Como eu disse, a pouca diferença entre os valores não compensa utilizar o resellerclub.

Link para o comentário

Da muita dor de cabeça controlar duas empresas pra registro de domínios. 

A promoção do Resellerclub para domínios .com por R$ 18,90 é somente para registro/transferencia a renovação tem um outro preço que agora não lembro. Sei disso porque falei com o pessoal de vendas deles hoje.

Link para o comentário

Não gosto de separar o controle dos domínios, a diferença é pouca, vai de cada um.

resell.biz:

8,61 USD x R$2,21 -> R$19,03

$8,61 é apenas para quem já depositou pelo menos 500 dólares. Para quem está começando o valor é $9.16

$1 USD equivale a cerca de R$ 2,48 com a taxa de cartão pré-pago ou R$ 2,36 com apenas o IOF

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?