Jaime Silva Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Uso resell.biz pelo fato de não descontar ao adicionar saldo, pela experiência que tive com a resellerclub eles descontavam. Exemplo, se eu adiciono 20 USD na resell.biz, estes 20USD entram como saldo, não o valor descontado das taxas. Peço que me corrijam caso eu esteja errado. Sem contar que é o mais barato e confiável. Pode ser um equívoco. Com o atual preço promocional de R$ 18,90 para .com, mesmo com as taxas de pagamento fica mais vantajoso que o preço na Resell.biz 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhulio Victor Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Não gosto de separar o controle dos domínios, a diferença é pouca, vai de cada um. resell.biz: 8,61 USD x R$2,21 -> R$19,03 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Pode ser um equívoco. Com o atual preço promocional de R$ 18,90 para .com, mesmo com as taxas de pagamento fica mais vantajoso que o preço na Resell.biz Com a taxa de pagamento sai por 18,96 Não gosto de separar o controle dos domínios, a diferença é pouca, vai de cada um. resell.biz: 8,61 USD x R$2,21 -> R$19,03 A diferença e minima, para mim resell.biz a melhor, mas isso e de cada um... -------------------- Só um conselho, só use uma empresa, e muito melhor que fazer picadeiro por causa de centavos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhulio Victor Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Com a taxa de pagamento sai por 18,96 A diferença e minima, para mim resell.biz a melhor, mas isso e de cada um... -------------------- Só um conselho, só use uma empresa, e muito melhor que fazer picadeiro por causa de centavos Sim, considero a resell.biz melhor. Como eu disse, a pouca diferença entre os valores não compensa utilizar o resellerclub. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Abril 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Da muita dor de cabeça controlar duas empresas pra registro de domínios. A promoção do Resellerclub para domínios .com por R$ 18,90 é somente para registro/transferencia a renovação tem um outro preço que agora não lembro. Sei disso porque falei com o pessoal de vendas deles hoje. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Não gosto de separar o controle dos domínios, a diferença é pouca, vai de cada um. resell.biz: 8,61 USD x R$2,21 -> R$19,03 $8,61 é apenas para quem já depositou pelo menos 500 dólares. Para quem está começando o valor é $9.16 $1 USD equivale a cerca de R$ 2,48 com a taxa de cartão pré-pago ou R$ 2,36 com apenas o IOF 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhulio Victor Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Bom, já sou o último tier, tenho mais de 4k USD. Mas comparando as duas empresas, eu preferiria resell.biz mesmo sendo mais caro. Compensa. De qualquer forma o que vale é o gosto de cada um, desde que como nosso amigo falou, não picote entre duas empresas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Morais Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 O que acham da eNom? Trabalhei alguns meses de suporte técnico na HostDime e sai para abrir a minha empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.