joaopaulo Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 No caso da Amazon, não compensa as VM´s mas sim o serviço de e;mail deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 No caso da Amazon, não compensa as VM´s mas sim o serviço de e;mail deles. O serviço de email do aws tinha um limite de 10 mil emails por dia, não sei se aumentou. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 O serviço de email do aws tinha um limite de 10 mil emails por dia, não sei se aumentou. São 2 mil emails no plano Free. Ou $0,10 para cada mil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 São 2 mil emails no plano Free. Ou $0,10 para cada mil. R$0,24 centavos já com IOF acho que vale a pena. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 São 2 mil emails no plano Free. Ou $0,10 para cada mil. João, você já utilizou? Possui a tal "alta entrega" que eles prometem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 João, você já utilizou? Possui a tal "alta entrega" que eles prometem? Quando fiz alguns testes, realmente entregou na caixa de entrada do gmail e hotmail (primeiro email) Eu só não dei continuidade no uso porque não consegui usar de jeito nenhum no whmcs. Eu conseguia configurar ele no thunderbird, mas no whmcs não aceitava a configuração. E como qualquer produto da aws, é meio confuso ativar o serviço deles hehehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Quando fiz alguns testes, realmente entregou na caixa de entrada do gmail e hotmail (primeiro email) Eu só não dei continuidade no uso porque não consegui usar de jeito nenhum no whmcs. Eu conseguia configurar ele no thunderbird, mas no whmcs não aceitava a configuração. E como qualquer produto da aws, é meio confuso ativar o serviço deles hehehehe Pode crer chuva... hehehe :P Estou à 2 meses estudando a aws e já consegui entender pelo menos 30% dos serviços em especial o S3. Minha ideia era justamente usar com o whmcs, já não sei mais o que fazer para as faturas caírem na cx de entrada do hotmail. Já fiz tudo (menos macumba hehe) mas continua indo para o lixo. Tô achando que seja o bloco inteiro de IP's do DC. Vou testar e se conseguir algo te informo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Vou fazer um teste com o SES da Amazon, ver se realmente é bom. Mas ao que me disseram se mandar coisa sem a autorização por ele eles não tem dó e cancelam na hora a conta. Edit: Caraca! Testei agora e funcionou redondo! Nenhum e-mail dos teste que fiz foram para o lixo. Caixa de entrada mesmo que ele fossem estranhos! aaaaee agora tô feliz. Vou pedir a autorização para enviar para e-mail que não "verifiquei" (porque sem verificação ele só manda para email previamente autorizados com aquele velho link de confirmação que eles mandam para o e-mail) Mais um Edit: Aprovaram meu pedido em menos de 10 min! Agora posso usar até 10000 Email a cada 24h limitado a 5 emails por segundo e o resto vai para a fila. Isso porque especifiquei que envio pouco e-mail mas posso pedir mais em breve caso seja necessário. Vou testar esses dias e depois aviso o que deu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.