Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém precisando de servidor dedicado em Maio?

Dennis

Posts Recomendados

João, você já utilizou?

Possui a tal "alta entrega" que eles prometem?

Quando fiz alguns testes, realmente entregou na caixa de entrada do gmail e hotmail (primeiro email)

Eu só não dei continuidade no uso porque não consegui usar de jeito nenhum no whmcs.

Eu conseguia configurar ele no thunderbird, mas no whmcs não aceitava a configuração.

E como qualquer produto da aws, é meio confuso ativar o serviço deles hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fiz alguns testes, realmente entregou na caixa de entrada do gmail e hotmail (primeiro email)

Eu só não dei continuidade no uso porque não consegui usar de jeito nenhum no whmcs.

Eu conseguia configurar ele no thunderbird, mas no whmcs não aceitava a configuração.

E como qualquer produto da aws, é meio confuso ativar o serviço deles hehehehe

Pode crer chuva... hehehe :P

Estou à 2 meses estudando a aws e já consegui entender pelo menos 30% dos serviços em especial o S3.

Minha ideia era justamente usar com o whmcs, já não sei mais o que fazer para as faturas caírem na cx de entrada do hotmail. Já fiz tudo (menos macumba hehe) mas continua indo para o lixo. Tô achando que seja o bloco inteiro de IP's do DC.

Vou testar e se conseguir algo te informo.

Link para o comentário

Vou fazer um teste com o SES da Amazon, ver se realmente é bom. Mas ao que me disseram se mandar coisa sem a autorização por ele eles não tem dó e cancelam na hora a conta. 

Edit:

Caraca! Testei agora e funcionou redondo! Nenhum e-mail dos teste que fiz foram para o lixo. Caixa de entrada mesmo que ele fossem estranhos! aaaaee agora tô feliz. Vou pedir a autorização para enviar para e-mail que não "verifiquei" (porque sem verificação ele só manda para email previamente autorizados com aquele velho link de confirmação que eles mandam para o e-mail)

Mais um Edit:

Aprovaram meu pedido em menos de 10 min! Agora posso usar até 10000 Email a cada 24h limitado a 5 emails por segundo e o resto vai para a fila. Isso porque especifiquei que envio pouco e-mail mas posso pedir mais em breve caso seja necessário.

Vou testar esses dias e depois aviso o que deu.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?