Everton Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Olá meus prezados qual data center escolher? Immedion (Asheville, Carolina do Norte) ou CoreSite (Miami, Flórida) ??? alguem utiliza já utilizou para me ajudar na escolha? fico no aguardo, abraços.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Tenho 2 VPS no CoreSite Miami através da Virtua Server do Brasil. Acredite... Mais de 8 meses com 100% de uptime, rede estável e ótimas rotas para o Brasil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Posted April 16, 2014 Author Share Posted April 16, 2014 Tenho 2 VPS no CoreSite Miami através da Virtua Server do Brasil. Acredite... Mais de 8 meses com 100% de uptime, rede estável e ótimas rotas para o Brasil. Valeu Leo pela dica, estou vendo com eles mesmo para adquirir, tenho com eles um br mas muito pouco trafego mensal, fica pagando adicional não quero não, estou com vontade de trabalhar com dc americano pois meus trabalhos são "leves" não exige muito não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Posted April 17, 2014 Author Share Posted April 17, 2014 Por favor senhores pode trancar tópico já decide pelo Coresite, Muito obrigado Leo Amarante pela ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts