Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na compra de Revenda de hospedagem na rgaidc


jonatazinh

Posts Recomendados

Jonatas,

tentei contratar um host com eles.. pois é muito ruim tecnicamente, não deu suporte para resolver o problema de DNS.

Tanto que a empresa que possui os meus registros de domínio provou para mim que era problema de configuração do servidor.

 

Tive que disputar com ele para ter meu dinheiro de volta.

 

hoje estou com servidores na Amazon. muito bom, mas precisa ter conhecimentos em linux.

 

abraços

Editado por donruan
Texto editado. Se quer oferecer seu serviço, faça por MP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonatas,

tentei contratar um host com eles.. pois é muito ruim tecnicamente, não deu suporte para resolver o problema de DNS.

Tanto que a empresa que possui os meus registros de domínio provou para mim que era problema de configuração do servidor.

 

Tive que disputar com ele para ter meu dinheiro de volta.

 

hoje estou com servidores na Amazon. muito bom, mas precisa ter conhecimentos em linux.

se não tiver escolhido ainda, te ofereço alguns dias para você testar o meu serviço de hospedagem...

 

abraços

 

Você é a razão de eu deixar de usar Moip. O serviço foi entregue e estava pronto para uso, não tivesse o cliente insistido em usar as DNS erradas sabe-se lá por quê.

Sou um prestador de serviços, não um instrutor de uso de painel de controle, DNS, hospedagem e etc.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, quem sabe sabe. Quem não sabe não sabe...

 

Aliás, tire meu email de seus SPAMs tbm..

 

obrigado! ;)

 

Use o link para remover sua inscrição da lista do MeContate - MailMKT. E por gentileza, vá até a central e peça a remoção do seu cadastro se assim o desejar: informe seu email.

Seria importante ler os termos de uso antes de assinar para saber se está consentindo com o recebimento de emails.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?