Jump to content

Problema na hora de criar Domínios Suplementares

Recommended Posts

Olá amigos(A) DO PDH estou aqui novamente com um problema meu cliente contrato comigo uma hospedagem ele queria coloca 5 dominio em uma só hospedagem na hora de cria no Domínios Suplementares apareçe esse 'ERRO' alguém sabe resolve esse erro ?

Desculpe, o domínio já aponta para um endereço de IP que aparenta não utilizar servidores de DNS associados com este servidor. Por favor transfira o domínio para este servidor de nameserver solicite que seu administrados adicione um dos nameservers em /etc/ips.remotedns e faça as devidas configurações de entradas 'A' no nameserver remoto.

No WHM, vá a Server Configuration » Tweak Settings » Domains » Habilite as opções (coloque-as como On) Allow Remote Domains e Allow unregistered domains

O problema de habilitar esta opção e que pode ser usada por usuários mal intencionados, ainda acho a primeira opção mas segura, 

O problema de habilitar esta opção e que pode ser usada por usuários mal intencionados, ainda acho a primeira opção mas segura, 

Verdade. Principalmente "moleque" vagabundo que usa domínio .tk, .cc e .cf que, mesmo que não aponte para o servidor, usa o recurso do mod_userdir para disparar ataques e enviar spam.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?