NeoPrimeHost Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Amigos gostaria de saber se alguem tem alguma solução para o problema que ta ocorrendo comigo. Quando é feito pedido ele não sai disso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Já tentou solicitar um suporte da WHMCS? pode ser algum bloqueio na checagem do WHOIS do domínio. Verifique se a porta 53 ta liberada em seu firewall Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Reinicie o seu firewall e provavelmente o problema será resolvido. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 uma vez tive um problema desses ai fui na whmcs.com e baixei a versao mas recente e funciono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Gomes Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Eu já tive esse problema e resolvi aumentando o limite de memória do php 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel dos Santos Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Sua Licença não e Original Este domínio não está autorizado a usar WHMCS. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 licença de quem não e original ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 licença de quem não e original ? Do criador do tópico. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 @ ata, eu não sei como ainda tem gente maluco suficiente pra fica usando whmcs nulled, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 @ ata, eu não sei como ainda tem gente maluco suficiente pra fica usando whmcs nulled, Isso é comum! Até desenvolvedor que ganha dinheiro vendendo modulos para WHMCS utiliza piratex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados