dragonfight Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Qual meio de pagamento voces usam para adquirir servidores dedicados, vps, hospedagem entre outros? Penso que o melhor seria usar cartão pré-pago. É isso mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel dos Santos Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Depende , Muito eu Particularmente Utilizo o Meu Cartao Pre Pago . Utilizo o MEO CARTÃO. Alguns Colegas aqui do PDH dizem que as Taxas são altas , mas Olha eu Prefiro Pagar Taxas Altas e não me Incomodar do que pagar Miseras , taxas e Viver com Dores de Cabeça. Recomendo o Meo Cartao . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight Postado Abril 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2014 eu tenho o meo cartao tambem, mas ele tem um limite de recarga mensal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Dica: Nunca depende apenas de uma forma de pagamento para seu serviço, você pode ter problemas com ela e acabar sendo prejudicado. Já conheci pessoas que pagavam servidor dedicado com cartão pré-pago da Neteller, o cara tentou colocar saldo, só que demoraram de processar, nesse tempo o dedicado dele ficou fora do ar fazendo que todos clientes dele tivesse o serviço interrompido. 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel dos Santos Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 * O limite de utilização mensal do Meo Cartão é de R$5.000,00 Acredito que e Um Otimo Valor Inicial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Verdade @Thiago Sabaia já eu utilizo 2 cartões Bradesco Empresarial, e o Superconta e ainda tem mes que fico enrolado com falta de credito para renova os servidores ai a unica opção e correr para boletos, ou parentes com cartão internacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Utilizava o MeoCartao. Porem hoje meu cartão principal é do ContaSuper. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados