dragonfight Posted April 13, 2014 Share Posted April 13, 2014 Qual meio de pagamento voces usam para adquirir servidores dedicados, vps, hospedagem entre outros? Penso que o melhor seria usar cartão pré-pago. É isso mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel dos Santos Posted April 13, 2014 Share Posted April 13, 2014 Depende , Muito eu Particularmente Utilizo o Meu Cartao Pre Pago . Utilizo o MEO CARTÃO. Alguns Colegas aqui do PDH dizem que as Taxas são altas , mas Olha eu Prefiro Pagar Taxas Altas e não me Incomodar do que pagar Miseras , taxas e Viver com Dores de Cabeça. Recomendo o Meo Cartao . Link to comment Share on other sites More sharing options...
dragonfight Posted April 13, 2014 Author Share Posted April 13, 2014 eu tenho o meo cartao tambem, mas ele tem um limite de recarga mensal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 13, 2014 Share Posted April 13, 2014 Dica: Nunca depende apenas de uma forma de pagamento para seu serviço, você pode ter problemas com ela e acabar sendo prejudicado. Já conheci pessoas que pagavam servidor dedicado com cartão pré-pago da Neteller, o cara tentou colocar saldo, só que demoraram de processar, nesse tempo o dedicado dele ficou fora do ar fazendo que todos clientes dele tivesse o serviço interrompido. 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel dos Santos Posted April 13, 2014 Share Posted April 13, 2014 * O limite de utilização mensal do Meo Cartão é de R$5.000,00 Acredito que e Um Otimo Valor Inicial. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted April 14, 2014 Share Posted April 14, 2014 Verdade @Thiago Sabaia já eu utilizo 2 cartões Bradesco Empresarial, e o Superconta e ainda tem mes que fico enrolado com falta de credito para renova os servidores ai a unica opção e correr para boletos, ou parentes com cartão internacional. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted April 14, 2014 Share Posted April 14, 2014 Utilizava o MeoCartao. Porem hoje meu cartão principal é do ContaSuper. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts