Jump to content

Email chegam em todos menos HotMail

Recommended Posts

Todos os e-mails enviados a partir do meu servidor chegam para os destinarios dos provedores de e-mail: gmail e yahoo, os outros eu não testei, porém nem um deles chegam ao hotmail.

Existe alguma configuração que precisa ser feita para que o e-mail chegue ao hotmail?

Lembrando que o IP é zerado e nunca foi utilizado para e-mails em massa.

Olá,

O servidor está com os dns reversos configurados? Se não tiver, isso pode ser o causado do problema. 

Tive esse problema quando peguei meu primeiro VPS.

Os dns estão configurados para o Mesmo IP. pois o servidor só possui um IP.

Configurado junto ao CloudFlare, os e-mails para o gmail, e etc chegam somente hotmail que não.

Entra em http://www.100br.com/whois.completo.php selecione a opção Reverso Domínio/IP, digite seu IP abaixo e veja se no resultado responderá para o hostname do seu servidor.

Se apontar para o proprio IP ou para o domínio que não seja o hostname, esse pode ser o causador.

Tive esse problema, conseguia enviar e-mail para todos provedores, menos hotmail.

Amigo,

Aqui no forum tem mais de um tópico falando de problemas de enteegas de emails no hotmail e soluções pra isso...sugiro pesquisar melhor.

Pesquisei e não encontrei nada relacionado ao meu problema, poderia me passar o link por favor?

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?