Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviços de EMAILS externo Gratis


Posts Recomendados

- Como o google aps nao tem free mais..

- O Live da Microsoft agora esta cada vez pior, voce tem 50 contas gratis, mas quando pede o recurso RESET PASSWORDS ja estou a 8 meses esperando resposta do forum e nada de incluir.

 

Alguem tem outras dicas?

Faltam outras grandes empresas para competir com eles, pois agora cobram muito alto por um serviço muito limitado.

 

Contem suas experiencias...

 

Voces resolveram voltar o controle de emails para seu HOST ? mas ai o servidor fica mais saturado ainda com troca de emails..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que é cobrar muito alto não.

 

Olha a responsabilidade e a estrutura de manter um servidor de e-mail, não é simples e facinho como muitos acha. Problema é o povinho que quer pagar pouco e não dar valor aos serviços.

 

Não tem condições de arcar monte o próprio servidor precário de e-mail local mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Como o google aps nao tem free mais..

- O Live da Microsoft agora esta cada vez pior, voce tem 50 contas gratis, mas quando pede o recurso RESET PASSWORDS ja estou a 8 meses esperando resposta do forum e nada de incluir.

 

Alguem tem outras dicas?

Faltam outras grandes empresas para competir com eles, pois agora cobram muito alto por um serviço muito limitado.

 

Contem suas experiencias...

 

Voces resolveram voltar o controle de emails para seu HOST ? mas ai o servidor fica mais saturado ainda com troca de emails..

 

 

Você pode mudar as senhas pelo SDK da microsoft:

 

http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=9156

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Lucas, a questão é que o povinho nao quer nem pagar pouco.. infelizmente.. estao acostumados com o Gmail, hotmail, yahoo, etc...

sabemos da responsabilidade e tudo mais...mas US$ 50/ano por usuario no Google eu acho muito alto (R$ 140,00/ano por usuario)

 

Ah Joao Paulo, nao adianta mudar pelo SDK se os moderadores nao habilitam o resetar senhas para o seu dominio, eu ja tentei isso e nao deu certo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Vivian concordo plenamente com você.

 

A questão é que tem certos serviços que é dificil de manter uma qualidade. E-mail é um deles, não no quesito manter pois para poucos domínios de uso médio é até que tranquilo, problema é sempre aquele velhos obstaculos que se enfrenta.

 

A dificuldade de manter o seu ip limpo em todos os blacklist é complicado, alem dos spans e afins. Por isso que falo por um servidor de email externo para não precisar se preocupar com estrutura e afins não acho tão caro.

 

Ma sé complicado, Brasileiro não quer pagar os serviços mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade Lucas, como eu li em algum lugar,

 

o Google foi muito esperta, usou a gente dando emails Gratis com dominio para ver e estudar as necessidades, recursos e segurança. Ganhou um belo marketing divulgando sua marca etc..

E ai chutou todos e quem quer que pague agora !

 

Se for pensar nesse lado, quem foi usuario do google free aps durante os 5 anos que ficou gratuito, foram cobaias para eles e ingenuos indicava pra todo mundo usar... E como convencer a um usuario hoje com Android a nao ter o email google?

 

como seguiu a reportagem, sempre desconfie do Google, no futuro eles mudam as regras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o uso é intenso e nao teria tempo pra dar manutenções como voce mesmo disse, pois o mercado nao valoriza este serviço no Brasil.

No exterior é mais facil, mas aqui.. estou quase desistindo.. eu ja falo para usar seu GMAIL com o dominio configurado nele nas configuracoes.. mas é muito ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho 5 dólares por mês um valor alto para se ter um serviço de qualidade.

Mas meus clientes também não gostam da ideia, principalmente os que tem muitas contas.

 

Eu estou montando um VPS próprio com servidor no exterior para hospedar os sites e e-mails dos meus clientes.

Pelo menos assim, com alguém de confiança gerenciando, fica mais fácil resolver possíveis problemas e ter liberdade para alterar limites e configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?