Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Prezados boa noite,

Frequento o fórum a pouco mais de 6 meses e graças as informações e parcerias hoje adicionei alguns produtos em meus serviços e gostaria de mais um auxilio dos presentes. Estou criando uma logo para minha empresa e gostaria de opiniões. Segue abaixo 3 logos. 

25tudk2.jpg

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Abraços

Postado

Os três são bastante esquisitos. A não ser que trabalhe com mentirologia, numerolorgia ou seja cartomente, recomendo criar outro logotipo.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Realmente, me lembrou coisas de maçonaria. A fonte, o logo, os símbolos remetem a parte transcendente, mas não a tecnologia.

Você tirou as palavras da minha boca Angélica! rsrs

Postado

vixi estranho hein! tá parecendo algo iluminati sei lá, lembro todo o cosmos menos tecnologia  :huh:

Postado

Realmente, me lembrou coisas de maçonaria. A fonte, o logo, os símbolos remetem a parte transcendente, mas não a tecnologia.

Fato....

Mas se for mesmo para escolher... o 2 esta menos inadequado 

Postado

1. Estrela de Davi/Símbolo de Salomão: Espiritualidade x Materialidade. A letra T tem design que lembra o olho de Rá ou olho de Hórus.

2. O Olho da Providência: A lembrança de que o Grande Arquiteto do Universo contempla a humanidade. Se repararem bem, o espaço em branco em torno dos T´s e do círculo forma o compasso: imparcialidade, a espiritualidade e ciência. Se olharem melhor ainda, sobre os T´s se forma o G, da Geometria, das medidas perfeitas, dos encaixeis precisos.

3. Idem ao 2, com os T´s formando agora a glória do Olho da Providência.

Ou seja, você quer que sua logo transmita Confiança, Responsabilidade e Honestidade. Interessante, mas... 

Postado

1. Estrela de Davi/Símbolo de Salomão: Espiritualidade x Materialidade. A letra T tem design que lembra o olho de Rá ou olho de Hórus.

2. O Olho da Providência: A lembrança de que o Grande Arquiteto do Universo contempla a humanidade. Se repararem bem, o espaço em branco em torno dos T´s e do círculo forma o compasso: imparcialidade, a espiritualidade e ciência. Se olharem melhor ainda, sobre os T´s se forma o G, da Geometria, das medidas perfeitas, dos encaixeis precisos.

3. Idem ao 2, com os T´s formando agora a glória do Olho da Providência.

Ou seja, você quer que sua logo transmita Confiança, Responsabilidade e Honestidade. Interessante, mas... 

uhahuauhuha  motivador como sempre JP

Postado
  • Autor

Como dizia o cérebro vamos dominar o mundo!!! kkkkkk

Mas falando sério, estou meio sem idéias para fazer algo que remeta tecnologia, quando faço trabalho para os outros as coisas fluem com mais facilidade.

Postado

Como dizia o cérebro vamos dominar o mundo!!! kkkkkk

Mas falando sério, estou meio sem idéias para fazer algo que remeta tecnologia, quando faço trabalho para os outros as coisas fluem com mais facilidade.

Acertei sobre o compasso e o G ocultos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?