Alecsandro Postado Abril 8, 2014 Postado Abril 8, 2014 Prezados boa noite, Frequento o fórum a pouco mais de 6 meses e graças as informações e parcerias hoje adicionei alguns produtos em meus serviços e gostaria de mais um auxilio dos presentes. Estou criando uma logo para minha empresa e gostaria de opiniões. Segue abaixo 3 logos. Desde já agradeço a colaboração de todos. Abraços
Jaime Silva Postado Abril 9, 2014 Postado Abril 9, 2014 Os três são bastante esquisitos. A não ser que trabalhe com mentirologia, numerolorgia ou seja cartomente, recomendo criar outro logotipo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Administração AngelCosta Postado Abril 9, 2014 Administração Postado Abril 9, 2014 Realmente, me lembrou coisas de maçonaria. A fonte, o logo, os símbolos remetem a parte transcendente, mas não a tecnologia. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Alexandre Lopes Postado Abril 9, 2014 Postado Abril 9, 2014 Realmente, me lembrou coisas de maçonaria. A fonte, o logo, os símbolos remetem a parte transcendente, mas não a tecnologia. Você tirou as palavras da minha boca Angélica! rsrs
MichelGomide Postado Abril 9, 2014 Postado Abril 9, 2014 vixi estranho hein! tá parecendo algo iluminati sei lá, lembro todo o cosmos menos tecnologia :huh:
Marco Antonio Postado Abril 9, 2014 Postado Abril 9, 2014 Realmente, me lembrou coisas de maçonaria. A fonte, o logo, os símbolos remetem a parte transcendente, mas não a tecnologia. Fato.... Mas se for mesmo para escolher... o 2 esta menos inadequado
joaopaulo Postado Abril 9, 2014 Postado Abril 9, 2014 1. Estrela de Davi/Símbolo de Salomão: Espiritualidade x Materialidade. A letra T tem design que lembra o olho de Rá ou olho de Hórus. 2. O Olho da Providência: A lembrança de que o Grande Arquiteto do Universo contempla a humanidade. Se repararem bem, o espaço em branco em torno dos T´s e do círculo forma o compasso: imparcialidade, a espiritualidade e ciência. Se olharem melhor ainda, sobre os T´s se forma o G, da Geometria, das medidas perfeitas, dos encaixeis precisos. 3. Idem ao 2, com os T´s formando agora a glória do Olho da Providência. Ou seja, você quer que sua logo transmita Confiança, Responsabilidade e Honestidade. Interessante, mas...
Marco Antonio Postado Abril 9, 2014 Postado Abril 9, 2014 1. Estrela de Davi/Símbolo de Salomão: Espiritualidade x Materialidade. A letra T tem design que lembra o olho de Rá ou olho de Hórus. 2. O Olho da Providência: A lembrança de que o Grande Arquiteto do Universo contempla a humanidade. Se repararem bem, o espaço em branco em torno dos T´s e do círculo forma o compasso: imparcialidade, a espiritualidade e ciência. Se olharem melhor ainda, sobre os T´s se forma o G, da Geometria, das medidas perfeitas, dos encaixeis precisos. 3. Idem ao 2, com os T´s formando agora a glória do Olho da Providência. Ou seja, você quer que sua logo transmita Confiança, Responsabilidade e Honestidade. Interessante, mas... uhahuauhuha motivador como sempre JP
Alecsandro Postado Abril 9, 2014 Autor Postado Abril 9, 2014 Como dizia o cérebro vamos dominar o mundo!!! kkkkkk Mas falando sério, estou meio sem idéias para fazer algo que remeta tecnologia, quando faço trabalho para os outros as coisas fluem com mais facilidade.
joaopaulo Postado Abril 9, 2014 Postado Abril 9, 2014 Como dizia o cérebro vamos dominar o mundo!!! kkkkkk Mas falando sério, estou meio sem idéias para fazer algo que remeta tecnologia, quando faço trabalho para os outros as coisas fluem com mais facilidade. Acertei sobre o compasso e o G ocultos?
Posts Recomendados