Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Logotipo Transcendent Tecnologia


Posts Recomendados

Prezados boa noite,

 

Frequento o fórum a pouco mais de 6 meses e graças as informações e parcerias hoje adicionei alguns produtos em meus serviços e gostaria de mais um auxilio dos presentes. Estou criando uma logo para minha empresa e gostaria de opiniões. Segue abaixo 3 logos. 

 

25tudk2.jpg

 

Desde já agradeço a colaboração de todos.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Estrela de Davi/Símbolo de Salomão: Espiritualidade x Materialidade. A letra T tem design que lembra o olho de Rá ou olho de Hórus.

 

2. O Olho da Providência: A lembrança de que o Grande Arquiteto do Universo contempla a humanidade. Se repararem bem, o espaço em branco em torno dos T´s e do círculo forma o compasso: imparcialidade, a espiritualidade e ciência. Se olharem melhor ainda, sobre os T´s se forma o G, da Geometria, das medidas perfeitas, dos encaixeis precisos.

 

3. Idem ao 2, com os T´s formando agora a glória do Olho da Providência.

 

Ou seja, você quer que sua logo transmita Confiança, Responsabilidade e Honestidade. Interessante, mas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Estrela de Davi/Símbolo de Salomão: Espiritualidade x Materialidade. A letra T tem design que lembra o olho de Rá ou olho de Hórus.

 

2. O Olho da Providência: A lembrança de que o Grande Arquiteto do Universo contempla a humanidade. Se repararem bem, o espaço em branco em torno dos T´s e do círculo forma o compasso: imparcialidade, a espiritualidade e ciência. Se olharem melhor ainda, sobre os T´s se forma o G, da Geometria, das medidas perfeitas, dos encaixeis precisos.

 

3. Idem ao 2, com os T´s formando agora a glória do Olho da Providência.

 

Ou seja, você quer que sua logo transmita Confiança, Responsabilidade e Honestidade. Interessante, mas... 

 

uhahuauhuha  motivador como sempre JP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dizia o cérebro vamos dominar o mundo!!! kkkkkk

 

Mas falando sério, estou meio sem idéias para fazer algo que remeta tecnologia, quando faço trabalho para os outros as coisas fluem com mais facilidade.

 

 

Acertei sobre o compasso e o G ocultos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?