Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Logotipo Transcendent Tecnologia


Posts Recomendados

Acertei sobre o compasso e o G ocultos?

@joaopaulo sinceramente nem eu tinha reparado, a T eu peguei de um logo da unicamp FT (Faculdade de Tecnologia) como exemplo pra fazer o T inicial e o T final da palavra TranscendenT ai eu só espelhei ele. O Globinho binário eu coloquei em cima pra ocupar o espaço mesmo, agora a piramide foi dica de um amigo. No primeiro logo eu realmente coloquei e estrela de David como fundo mostrando apenas as pontas propositalmente.

A letra T do 3 logo eu peguei no word mesmo esqueci o nome da fonte mas simpatizei com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, me lembrou coisas de maçonaria. A fonte, o logo, os símbolos remetem a parte transcendente, mas não a tecnologia.

 Falo o que iria falar... rs

Muito esquesito as logos, recomendo criar outro, isso ta mais parecendo um simbolo de templo maçon

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joaopaulo sinceramente nem eu tinha reparado, a T eu peguei de um logo da unicamp FT (Faculdade de Tecnologia) como exemplo pra fazer o T inicial e o T final da palavra TranscendenT ai eu só espelhei ele. O Globinho binário eu coloquei em cima pra ocupar o espaço mesmo, agora a piramide foi dica de um amigo. No primeiro logo eu realmente coloquei e estrela de David como fundo mostrando apenas as pontas propositalmente.

A letra T do 3 logo eu peguei no word mesmo esqueci o nome da fonte mas simpatizei com ela.

 

 

 A FT da Unicamp fica a 6 minutos de minha casa. Estudei no mesmo campus da FT no Ensino Médio, lá fica uma das escolas de nível técnico+ médio da Unicamp e acredite, o Grão Mestre da Loja de Limeira é esposo de uma das diretoras, o Diretor do Colégio salvo engano é o vigilante ou secretário, o prefeito do campus também é maçom, junto com a maioria dos professores do FT e Cotil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão:
 
Use a logo 2, Retire o Triangulo azul e mude a tipografia das fontes para "ERAS BK BT" ou "BAHAMAS" ou "IMPACT". Tem que lembrar que é necessário que os clientes "batam o olho" e já leiam o que está escrito. Não tenham que ficar focando, porque muitos simplesmente desistem se não "pega a informação de imediato".


Offtópic:

Imagina a cena:

 

João Paulo aparece ( estilo mestre dos magos como sempre ):

 

xbed.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KkkkkkkkkkkkkK, interessante HarlleyQuinn......

 

Alecsandro, sua logo é o seu cartão de visita, como o João falou, sua logo tem que passar confiança aos seus clientes, coisa que não acontece com nenhum desses três modelos.

Em um mercado concorrido, a presença de uma logomarca bem feita faz a empresa ou o produto se destacar entre seus concorrentes, transmitindo profissionalismo e confiabilidade. A logomarca é a tradução visual da personalidade da marca. 

Uma logo precisa ser: flexível, memorável e simples.

Faça pesquisas de logos, busque por algo que tenha tudo haver com tecnologia, isso lhe dará mais idéias.... ¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?