Administração AngelCosta Postado Abril 8, 2014 Administração Compartilhar Postado Abril 8, 2014 É impressão minha ou a Resell.biz manda mais emails pro cliente do que a Reseller club? Estou usando ambas via WHMCS e não sei se isso é fato pq só agora estou usando a RB e as normas da ICANN quanto ao envio de emails mudaram. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 10, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Como assim mudaram? http://cp.us2.net/kb/servlet/KBServlet/faq524.html#mandatory Não sei se mudaram ou se eu é que nunca prestei atenção nisso. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Eu desativei todos e-mails que eles mandam pros clientes. Até agora tenho ciência que eles mandam 2: 1 por ano para o cara atualizar ou verificar se os dados dele no whois estão corretos 1 no momento em que um novo cliente é cadastrado pedindo que o cara confirme o e-mail dele através de um link. Além desses não tenho conhecimento de outros (depois que desativei). Geralmente os clientes ficam na dúvida e entram em contato. Fugindo um pouco do assunto, porque usar os dois (Resell.biz e Reseller Club)? Sinto falta no Resell.biz de recarga automatica via cartão ou paypal a Reseller club tem isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 É impressão minha ou a Resell.biz manda mais emails pro cliente do que a Reseller club? Estou usando ambas via WHMCS e não sei se isso é fato pq só agora estou usando a RB e as normas da ICANN quanto ao envio de emails mudaram. a integração e gratis? pois uso a OVH para gerenciamento de DNS de dominios . queria explorar outras empresas que registram mas que faça o mesmo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 12, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Abril 12, 2014 a integração e gratis? pois uso a OVH para gerenciamento de DNS de dominios . queria explorar outras empresas que registram mas que faça o mesmo trabalho. Sim, ambas são nativas do WHMCS, mas o módulo da Resell.biz chama-se Stargate no whmcs. Eu desativei todos e-mails que eles mandam pros clientes. Até agora tenho ciência que eles mandam 2: 1 por ano para o cara atualizar ou verificar se os dados dele no whois estão corretos 1 no momento em que um novo cliente é cadastrado pedindo que o cara confirme o e-mail dele através de um link. Além desses não tenho conhecimento de outros (depois que desativei). Geralmente os clientes ficam na dúvida e entram em contato. Fugindo um pouco do assunto, porque usar os dois (Resell.biz e Reseller Club)? Sinto falta no Resell.biz de recarga automatica via cartão ou paypal a Reseller club tem isso? Valeu, Elois, era isso que queria saber. Eu usava Reseller Club, mas a Resell.biz tem melhores preços. Realmente, a recarga automática seria bem interessante. Lá só tem aviso de que está ficando sem saldo (vc define o saldo mínimo para o sistema avisar). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 os preços são bons mesmo e tem que por um saldo xxx la é só registrar a conta e quando precisa passa o cartão e libera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 13, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Abril 13, 2014 os preços são bons mesmo e tem que por um saldo xxx la é só registrar a conta e quando precisa passa o cartão e libera? E um serviço pré-pago. A recarga é feita via paypal. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Eu desativei também o envio de e-mail para os clientes. Muitos clientes ficavam confuso com aqueles e-mails. Principalmente os que vem de empresas como UOL, que tem um login unico para tudo. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados