Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Eu desativei todos e-mails que eles mandam pros clientes.

Até agora tenho ciência que eles mandam 2:

1 por ano para o cara atualizar ou verificar se os dados dele no whois estão corretos

1 no momento em que um novo cliente é cadastrado pedindo que o cara confirme o e-mail dele através de um link.

Além desses não tenho conhecimento de outros (depois que desativei). Geralmente os clientes ficam na dúvida e entram em contato.

Fugindo um pouco do assunto, porque usar os dois (Resell.biz e Reseller Club)? Sinto falta no Resell.biz de recarga automatica via cartão ou paypal a Reseller club tem isso?

Postado

É impressão minha ou a Resell.biz manda mais emails pro cliente do que a Reseller club?

Estou usando ambas via WHMCS e não sei se isso é fato pq só agora estou usando a RB e as normas da ICANN quanto ao envio de emails mudaram.

a integração e gratis? pois uso a OVH para gerenciamento de DNS de dominios . queria explorar outras empresas que registram mas que faça o mesmo trabalho.

Postado
  • Autor
  • Administração

a integração e gratis? pois uso a OVH para gerenciamento de DNS de dominios . queria explorar outras empresas que registram mas que faça o mesmo trabalho.

Sim, ambas são nativas do WHMCS, mas o módulo da Resell.biz chama-se Stargate no whmcs.

Eu desativei todos e-mails que eles mandam pros clientes.

Até agora tenho ciência que eles mandam 2: