Visitante Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Olá pessoal, Recentemente atualizei o PHP de um de meus servidores que possui grande acesso diário, e a versão do PHP que utilizei não fornece suporte ao Suhosin. Não me importei pois por utilizar o Cloudlinux com cagefs e outros módulos no Apache e no próprio CL, eles teriam resultados quase que equivalente. O cPanel atualizou o apache, tudo certo. Mas, ele não retirou o módulo da configuração do php: suhosin.so Resultado disso: foi criado log's de GB's (2 linhas por usuário que acessava os sites), e com isso utilizava espaço da cota e o usuário não entendia o motivo. Então, quem atualizou o PHP recentemente e não instalou o suhosin manualmente (em fevereiro lançaram o suporte para >=5.4.0, mas a cPanel ainda não disponibilizou) eu recomendo dar uma olhada pra ver se não tem dezenas de log's indevidos na conta de cada usuário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Sobre o suhosin, eu ja tenho um pedido no forum do cPanel para eles atualizarem. Quem quiser ajudar votando fico agradecido. http://features.cpanel.net/responses/update-suhosin-to-version-0935-for-php-54-55-compatibility 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Sobre o suhosin, eu ja tenho um pedido no forum do cPanel para eles atualizarem. Quem quiser ajudar votando fico agradecido. http://features.cpanel.net/responses/update-suhosin-to-version-0935-for-php-54-55-compatibility Não conhecia essa plataforma do cPanel de pedir recursos, bem legal. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Onde voce encontrou esses logs com GB de infos? poderia elicitar o caminho onde estao ou onde os viu... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Acho que foi em /usr/local/apache... verifique as pastas logs/ e domlogs/. Porém, isso só ocorre pra quem foi pra 5.4 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.