Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do PHP: cuidado com os módulos já ativos


Visitante

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Recentemente atualizei o PHP de um de meus servidores que possui grande acesso diário, e a versão do PHP que utilizei não fornece suporte ao Suhosin. 

 

Não me importei pois por utilizar o Cloudlinux com cagefs e outros módulos no Apache e no próprio CL, eles teriam resultados quase que equivalente. O cPanel atualizou o apache, tudo certo. Mas, ele não retirou o módulo da configuração do php: suhosin.so

 

Resultado disso: foi criado log's de GB's (2 linhas por usuário que acessava os sites), e com isso utilizava espaço da cota e o usuário não entendia o motivo.

 

Então, quem atualizou o PHP recentemente e não instalou o suhosin manualmente (em fevereiro lançaram o suporte para >=5.4.0, mas a cPanel ainda não disponibilizou) eu recomendo dar uma olhada pra ver se não tem dezenas de log's indevidos na conta de cada usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o suhosin, eu ja tenho um pedido no forum do cPanel para eles atualizarem.

Quem quiser ajudar votando fico agradecido.

 

http://features.cpanel.net/responses/update-suhosin-to-version-0935-for-php-54-55-compatibility

 

Não conhecia essa plataforma do cPanel de pedir recursos, bem legal.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?