Guest Posted April 7, 2014 Share Posted April 7, 2014 Olá pessoal, Recentemente atualizei o PHP de um de meus servidores que possui grande acesso diário, e a versão do PHP que utilizei não fornece suporte ao Suhosin. Não me importei pois por utilizar o Cloudlinux com cagefs e outros módulos no Apache e no próprio CL, eles teriam resultados quase que equivalente. O cPanel atualizou o apache, tudo certo. Mas, ele não retirou o módulo da configuração do php: suhosin.so Resultado disso: foi criado log's de GB's (2 linhas por usuário que acessava os sites), e com isso utilizava espaço da cota e o usuário não entendia o motivo. Então, quem atualizou o PHP recentemente e não instalou o suhosin manualmente (em fevereiro lançaram o suporte para >=5.4.0, mas a cPanel ainda não disponibilizou) eu recomendo dar uma olhada pra ver se não tem dezenas de log's indevidos na conta de cada usuário. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maison da Silva Posted April 7, 2014 Share Posted April 7, 2014 Sobre o suhosin, eu ja tenho um pedido no forum do cPanel para eles atualizarem. Quem quiser ajudar votando fico agradecido. http://features.cpanel.net/responses/update-suhosin-to-version-0935-for-php-54-55-compatibility 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 7, 2014 Share Posted April 7, 2014 Sobre o suhosin, eu ja tenho um pedido no forum do cPanel para eles atualizarem. Quem quiser ajudar votando fico agradecido. http://features.cpanel.net/responses/update-suhosin-to-version-0935-for-php-54-55-compatibility Não conhecia essa plataforma do cPanel de pedir recursos, bem legal. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Onde voce encontrou esses logs com GB de infos? poderia elicitar o caminho onde estao ou onde os viu... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Acho que foi em /usr/local/apache... verifique as pastas logs/ e domlogs/. Porém, isso só ocorre pra quem foi pra 5.4 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts