Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cpanel recebe mais não envia E-Mail


Posts Recomendados

fiz a instalação do cpanel em um cloud na digitalocean, criei as contas dos sites normalmente tudo aparentemente normal, exceto pelo fato do webmail não estar funcionando, fiz uns testes enviando e-mails e nem um chegou, porém para receber todos chegam.

 

Dei uma pesquisada e não achei nada que pude-se resolver o problema, talvez o problema seria nos dns? pois como sabem a digital ocean só libera 1 ip para instalação do cpanel então tem que usar os 2 dns com o mesmo IP.

 

Alguém sabe oque pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia!

Recomendo você entra em contato com o cpanel.net, os mesmo resolvem seu caso em tempo ágil e ainda pode lhe mostra como corrigir.

Entendi, obrigado pela sugestão, mas abri o tópico aqui por que a maioria do pessoal aqui deve saber qual é o problema, acredito que seja coisa simples de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz a instalação do cpanel em um cloud na digitalocean, criei as contas dos sites normalmente tudo aparentemente normal, exceto pelo fato do webmail não estar funcionando, fiz uns testes enviando e-mails e nem um chegou, porém para receber todos chegam.

 

Dei uma pesquisada e não achei nada que pude-se resolver o problema, talvez o problema seria nos dns? pois como sabem a digital ocean só libera 1 ip para instalação do cpanel então tem que usar os 2 dns com o mesmo IP.

 

Alguém sabe oque pode ser?

Bom dia você esta utilizando outlook ou algum software simular que faça envios ? se for isso o problema e na porta

caso use o proprio da webmail você não está recebendo nenhum tipo de mensagem de retorno? ja verifico os logs do exim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia você esta utilizando outlook ou algum software simular que faça envios ? se for isso o problema e na porta

caso use o proprio da webmail você não está recebendo nenhum tipo de mensagem de retorno? ja verifico os logs do exim?

Não estou usando nada, cpanel zerado fui tesar os e-mails e me deparei com esse problema.

Nos logs do exim no whm aparece conection timeout.

 

Delivery Event Details
Event: defer warning.pngUser: dominio Domain: dominio.com.br Sender: emai-destinario@dominio.com.br Sent Time: Apr 4, 2014 3:10:03 AM Sender Host: localhost Sender IP: 127.0.0.1 Authentication: dovecot_login Spam Score:   Recipient: r-email@hotmail.com Delivered To:   Delivery User:   Delivery Domain:   Router: dkim_lookuphost Transport: dkim_remote_smtp Out Time: Apr 4, 2014 3:15:03 AM ID: 1WVxKg-00006S-Se Delivery Host:   Delivery IP:   Size: 579 bytes Result: Connection timed ou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Digital Ocean bloqueia as portas de email para novos clientes, você precisa solicitar a eles o desbloqueio e então eles te passarão um formulário simples, você preenche envia pra eles e as portas são liberadas...

LOLLLLLLLLLLLLLL, Sério ?

 

E eu aqui me matando pra descobrir oque era, se for realmente isso perdi horas e horas de pesquisas, contato com cpanel, etc, etc.

 

vou entrar em contato com eles pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Digital Ocean bloqueia as portas de email para novos clientes, você precisa solicitar a eles o desbloqueio e então eles te passarão um formulário simples, você preenche envia pra eles e as portas são liberadas...

Muito obrigado Jesmarcelo, era realmente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?