Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valor Datacenter


Posts Recomendados

Ola , minha duvida e tambem um assunto que acho que seria interessante é:

Quanto custa a estrutura de um datacenter medio , digamos de 1000m² construidos e mais o menos ums 9000M² para poder aumentar conforme o tempo , 1000m² com a parte administrativa + os servidores dedicados , colocation.

Digo 10000M² de terreno com 1000M² de começo e os 9000 se fizer sucesso aumentar.

+

Construção , tijolos e bla bla + cabeamento + ventilador + so a estrutura e cabeamento , sem servidor sem nada , de suas opnioens e rateie o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu sou novo nisso de datacenter e etc..Mais minha datacenter gastei em torno de 200 mil Reais com uma estrutura de boa qualidade,geradores que aguenta mais de 30 dias,ventilador,cámerá e é um pouco maior doque disse,e ainda nos 200 mil inclui suportes mais não inclui os servidores dedicado que levo uns mais 100 mil no total 300 mil acho que por 250 mil consegue fazer uma boa construção mais depende da localização e do lugar..e também tudo depende da qualidade dos tijolos e bla bla..Abraços Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você não hospeda seu próprio site no seu "Data Center"?

Pelo que mostra um whois.

Não sabia que você tinha comprado a HostNoc Nocster Burster.

184.82.127.222

http://whois.domaintools.com/184.82.127.222

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pegou dedicado com a WebOmega, que vende dedicados da HostNoc/Burster/Nocster, ou você comprou o DC Deles?

#Comédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu sou novo nisso de datacenter e etc..Mais minha datacenter gastei em torno de 200 mil Reais com uma estrutura de boa qualidade,geradores que aguenta mais de 30 dias,ventilador,cámerá e é um pouco maior doque disse,e ainda nos 200 mil inclui suportes mais não inclui os servidores dedicado que levo uns mais 100 mil no total 300 mil acho que por 250 mil consegue fazer uma boa construção mais depende da localização e do lugar..e também tudo depende da qualidade dos tijolos e bla bla..Abraços Até +

Ganhou na mega da virada?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu sou novo nisso de datacenter e etc..Mais minha datacenter gastei em torno de 200 mil Reais com uma estrutura de boa qualidade,geradores que aguenta mais de 30 dias,ventilador,cámerá e é um pouco maior doque disse,e ainda nos 200 mil inclui suportes mais não inclui os servidores dedicado que levo uns mais 100 mil no total 300 mil acho que por 250 mil consegue fazer uma boa construção mais depende da localização e do lugar..e também tudo depende da qualidade dos tijolos e bla bla..Abraços Até +

Se vc tem um datacenter pq alugaria um VPS meu? http://portaldohost.com.br/forum/topico/1697-Planos-VPS-CPanel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu sou novo nisso de datacenter e etc..Mais minha datacenter gastei em torno de 200 mil Reais com uma estrutura de boa qualidade,geradores que aguenta mais de 30 dias,ventilador,cámerá e é um pouco maior doque disse,e ainda nos 200 mil inclui suportes mais não inclui os servidores dedicado que levo uns mais 100 mil no total 300 mil acho que por 250 mil consegue fazer uma boa construção mais depende da localização e do lugar..e também tudo depende da qualidade dos tijolos e bla bla..Abraços Até +

#carvalho2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retirando ventilador rsrs

você vai gasta so com estruturamento tamanho que informo 1000m²

não tem como fala ao certo mais por alto

ar

geradores

cabeamento chega ser mais barato

você precisa planejamento sendo que se você coloca 1000m² vamos que você coloque 500m² para você refrigerar isso vai ter gasto muito alto

vai ter que gasta refrigeramento para racks.

são muitas coisas a pensa rsrs

fora link que imagine começar com 1 link "não recomendo" minimo 2 com mesma velocidade

exemplo embratel hoje você pega 10Mb que da para começa hospedando alguns sites pequenos sem consumo alto de banda

mensal vai gasta media de 5mil mês e logico vai ser necessario link redundancia vai se mais 5mil

minimo você ter uma estrutura que consiga atender demanda hoje com aluguel de servidores dedicados, cloud server etc..

minimo 50Mb com redundancia sendo 100Mb total.

para atende o mercado atual de hoje.

gastos são muito altos.

OBS: você vai trabalha com servidores são dados importante de clientes como sites, arquivos de empresa etc..

você precisa manter segurança do local muito alta.

se você coloca tudo no papel para começa do zero e mais facil tercerizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?