Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de alguém para configurar um vps na digitalocean


rafaballack

Posts Recomendados

Olá pessoal, não sei se aqui é o local correto para postar isso. Estou tendo algumas dificuldades para configurar um VPS que assinei na digital ocean.

 

Porem preciso de alguém que possa configurar e deixar completo com segurança o vps. Pois quero deixar pronto para 2 lojas em magento.

 

Quero utilizar com CentOS

-Utilizar o Zpanel ( Não quero no momento o whm - cpanel)

-Realize a instalação de todos os meios de segurança como firewall

-SSH

- Linux, Apache, MySQL, PHP (LAMP)

-Configure o SSL ( que iriei contratar )

 

Ou seja, toda configuração necessária já para utilizar como hospedagem para o magento.

 

Por favor informar preços e dúvidas por MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que não entendi, algumas pessoas por MP enviou a seguinte proposta:

 

1 - 10,00 reais por mês do servidor de DNS das duas lojas

2 - Hospedagem do DNS junto ao CloudFlare (devido a redundância e necessidade de 2 servidores no registro.br)

 

 

 

 

Lucas, aqui no PDH, usei o dns ns1.blogdohost.com e ns2 com o mesmo IP (registrars internacionais permitem o mesmo IP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que não entendi, algumas pessoas por MP enviou a seguinte proposta:

 

1 - 10,00 reais por mês do servidor de DNS das duas lojas

2 - Hospedagem do DNS junto ao CloudFlare (devido a redundância e necessidade de 2 servidores no registro.br)

 

 

 

O item 1 talvez seja para o DNS pago no cloudflare, sei lá. Tem o plano free que você não paga nada... logo...

 

O item 2 se refere basicamente a por o DNS no cloudflare para satisfazer o registro.br que exige dois servidores(dois ips). Se o dominio for internacional, nem precisa, pois aceitam apenas 1 IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as lojas não dependem de ter dns. Pode só apontar e usar os DNS da registro.br mesmo.

 

OU, o mais facil ainda se não depender de dns é utilizar os dns da digitalocean. Só cadastrar o seu domínio no painel deles e pegar os dns e por na registro.br o mesmo vale para domínio internacional.

 

Agora se quer DNS com nome próprio e o domínio for BR pode utilizar o dns da digitalocean editando a zona e colocando seu nome de endereço, apenas utilizando os ips deles e apontar para o ip da maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não importa. Vou utilizar da digitalocean mesmo.

 

Se as lojas não dependem de ter dns. Pode só apontar e usar os DNS da registro.br mesmo.

 

OU, o mais facil ainda se não depender de dns é utilizar os dns da digitalocean. Só cadastrar o seu domínio no painel deles e pegar os dns e por na registro.br o mesmo vale para domínio internacional.

 

Agora se quer DNS com nome próprio e o domínio for BR pode utilizar o dns da digitalocean editando a zona e colocando seu nome de endereço, apenas utilizando os ips deles e apontar para o ip da maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?