rafaballack Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Olá pessoal, não sei se aqui é o local correto para postar isso. Estou tendo algumas dificuldades para configurar um VPS que assinei na digital ocean. Porem preciso de alguém que possa configurar e deixar completo com segurança o vps. Pois quero deixar pronto para 2 lojas em magento. Quero utilizar com CentOS -Utilizar o Zpanel ( Não quero no momento o whm - cpanel) -Realize a instalação de todos os meios de segurança como firewall -SSH - Linux, Apache, MySQL, PHP (LAMP) -Configure o SSL ( que iriei contratar ) Ou seja, toda configuração necessária já para utilizar como hospedagem para o magento. Por favor informar preços e dúvidas por MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Só lembre-se de contratar outro servidor para fazer dns. Digitalocean só vem 1 ip por vps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 quem fizer proposta por MP, me encaminhe tambem uma proposta. Preciso do mesmo servico. Porem com whm instalado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Caso você realmente queira instalar um certificado digital, para um processador não muito potente usando o Zpanel, recomendo usar o Ubuntu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 2, 2014 Administração Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Só lembre-se de contratar outro servidor para fazer dns. Digitalocean só vem 1 ip por vps. Lucas, aqui no PDH, usei o dns ns1.blogdohost.com e ns2 com o mesmo IP (registrars internacionais permitem o mesmo IP). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaballack Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Isso que não entendi, algumas pessoas por MP enviou a seguinte proposta: 1 - 10,00 reais por mês do servidor de DNS das duas lojas 2 - Hospedagem do DNS junto ao CloudFlare (devido a redundância e necessidade de 2 servidores no registro.br) Lucas, aqui no PDH, usei o dns ns1.blogdohost.com e ns2 com o mesmo IP (registrars internacionais permitem o mesmo IP). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Isso que não entendi, algumas pessoas por MP enviou a seguinte proposta: 1 - 10,00 reais por mês do servidor de DNS das duas lojas 2 - Hospedagem do DNS junto ao CloudFlare (devido a redundância e necessidade de 2 servidores no registro.br) O item 1 talvez seja para o DNS pago no cloudflare, sei lá. Tem o plano free que você não paga nada... logo... O item 2 se refere basicamente a por o DNS no cloudflare para satisfazer o registro.br que exige dois servidores(dois ips). Se o dominio for internacional, nem precisa, pois aceitam apenas 1 IP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Se as lojas não dependem de ter dns. Pode só apontar e usar os DNS da registro.br mesmo. OU, o mais facil ainda se não depender de dns é utilizar os dns da digitalocean. Só cadastrar o seu domínio no painel deles e pegar os dns e por na registro.br o mesmo vale para domínio internacional. Agora se quer DNS com nome próprio e o domínio for BR pode utilizar o dns da digitalocean editando a zona e colocando seu nome de endereço, apenas utilizando os ips deles e apontar para o ip da maquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaballack Postado Abril 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Isso não importa. Vou utilizar da digitalocean mesmo. Se as lojas não dependem de ter dns. Pode só apontar e usar os DNS da registro.br mesmo. OU, o mais facil ainda se não depender de dns é utilizar os dns da digitalocean. Só cadastrar o seu domínio no painel deles e pegar os dns e por na registro.br o mesmo vale para domínio internacional. Agora se quer DNS com nome próprio e o domínio for BR pode utilizar o dns da digitalocean editando a zona e colocando seu nome de endereço, apenas utilizando os ips deles e apontar para o ip da maquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Se não me engano, você pode instalar com 1 Ip o cpanel normalmente, e adicionar o dominio no cloudflare (free mesmo) ai só apontar o dominio para o IP do cloud,fiz us testes em um vps aqui e funcionou. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados