Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que golpe e esse!

Posts Recomendados

Moderação tranca esse tópico inútil!

Também acho que deveria trancar o tópico, mas talvez seja melhor não remover o mesmo.

Francamente tem horas que eu gostaria que para criar um novo usuário no fórum o indivíduo tivesse que apresentar RG... qualquer um entra aqui.

Link para o comentário

Sales Mendes,

Só por que tenho amizade com alguém não significa que eu faça o mesmo.

Trabalho apenas com Games.

VIPERWEB não tem a ver se você utilizar games ou hospedagem, de qualquer forma necessita de um Servidor para aloja, e porque não envio a conversa completa, porque o usuario Cloud foi editado, o texto foi encurtado voltado apenas informando que nos damos golpes, damos golpes em que ? em nossos fornecedores? veja que você está apenas perdendo seu tempo porque tenho conta no banco a mas de 1 ano aberto no CNPJ da propria Empresa e cartões com bandeira internacional para atende a nossa demanda, Lipe nos jogou na Conversa com mas 2  pessoas que não tem nada a ver com o nosso meio de trabalho, estou muito  chateado por está sendo acusado dessa forma, mas tudo bem isso nao me prejudicara com o tempo isso e resolvido.

Link para o comentário

VIPERWEB não tem a ver se você utilizar games ou hospedagem, de qualquer forma necessita de um Servidor para aloja, e porque não envio a conversa completa, porque o usuario Cloud foi editado, o texto foi encurtado voltado apenas informando que nos damos golpes, damos golpes em que ? em nossos fornecedores? veja que você está apenas perdendo seu tempo porque tenho conta no banco a mas de 1 ano aberto no CNPJ da propria Empresa e cartões com bandeira internacional para atende a nossa demanda, Lipe nos jogou na Conversa com mas 2  pessoas que não tem nada a ver com o nosso meio de trabalho, estou muito  chateado por está sendo acusado dessa forma, mas tudo bem isso nao me prejudicara com o tempo isso e resolvido.

Saiba que isso vai lhe prejudicar, pois o sujeito apontou você como ilegal,

se seu futuro cliente ver essa mensagem, ele pode tomar uma decisão de não fechar o serviço com você porque não sentiu confiança!

cuidado com as pessoas que você negocia amigo, porque nesse ramo tem muita criança que coloca em risco sua credibilidade...

Link para o comentário

Apenas um grupo de crianças metidos a bandido. Só acho que este tópico deveria ser banido, e os que fazem parte da escória deveriam ser banidos. Não sei porque abriram isso... n00bs metidos a bankers. 

Link para o comentário
  • Administração

Peço encarecidamente que este post seja removido, para não ter atrito em nossos caminhos, obrigado

Só quem pode pedir para remover é o dono do tópico, mas como vc falou, é muita acusação para apenas prints. O tópico será fechado.

Também acho que deveria trancar o tópico, mas talvez seja melhor não remover o mesmo.

Francamente tem horas que eu gostaria que para criar um novo usuário no fórum o indivíduo tivesse que apresentar RG... qualquer um entra aqui.

Só RG? Jà pensei até em pedir antecedentes criminais eheheh

Eu voto para que todos envolvidos sejam banidos e caso voltem, forca.

Antigamente era assim e dava certo kkk

Nunca foi assim e não vou banir usuários por assuntos que estão fora do fórum.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?