Dermival Souza Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 mktfacil.net Usuário: demo Senha: demo Dêem uma olhada e testem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Vejam algumas regras relacionadas a email marketing: http://central.onzehost.com.br/knowledgebase/4/Codigo-de-Autorregulamentacao-para-pratica-de-E-mail-Marketing.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 mktfacil.net Usuário: demo Senha: demo Dêem uma olhada e testem. Eu tenho esse sistema traduzido, mas nem tenho condições de registrar para utilizar! O registro para um usuário custa U$ 495 dólares no site oficial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 mktfacil.net Usuário: demo Senha: demo Dêem uma olhada e testem. Qual sistema você utiliza? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 O sistema chama-se: Interspire Email Marketer Site oficial: http://www.interspire.com/emailmarketer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Pois eu recebi um email da sua campanha, cara - mas isso foi spam né não? Tava legal o conteúdo do email.[...] Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Pois eu recebi um email da sua campanha, cara - mas isso foi spam né não? Tava legal o conteúdo do email.[...] Então Jaime, Eu mandei para todos os contatos que tenho em meu thunderbird, reconheço que tem muitos emails que nem tem a ver e muitos nem gostariam de receber minha campanha, mas como eu disse, armazeno meus emails desde 2006, e tem muitos contatos, eu filtrei bastante coisa, mas ainda tem muita coisa que precisa ser filtrado. No proprio email tem um link p/ sair da lista de email, basta clicar no link e informar seu email que ele é removido automaticamente (não precisa de intervenção humana) Muita gente aqui do forum recebeu a campanha porque eu recebi um email do portaldohost com 415 contatos (sem estar no copia oculta), o complemento que utilizei p/ extrair as contas, pegou todos estes contatos também. Se preferir, pode mandar o email por mp p/ mim que eu removo assim que receber também se achar necessário ok ;) O sistema chama-se: Interspire Email Marketer Site oficial: http://www.interspire.com/emailmarketer Dizem que é o melhor, pode até ser, mas p/ meu proposito eu achei a licença deste software muito caro, nem olhei direto, mas parece que é anual o pagamento. isso p/ cada servidor heim. O colega Dermival Souza, pode comentar se o software apresenta algum bug e como é o suporte dos desenvolvedores? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Chuva, o sistema roda blz! Usei por um bom tempo para enviar as malas diretas aqui da empresa, qndo passamos a usar a Tecla deixamos de lado o sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Chuva, o sistema roda blz! Usei por um bom tempo para enviar as malas diretas aqui da empresa, qndo passamos a usar a Tecla deixamos de lado o sistema. Opa Roots, Fiz um tutorial p/ ajudar no lançamento do meu sistema aqui, da uma olhada no básico do gerenciamento. http://ifluxo.net/tutorial/ █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Chuva, o tutorial ficou bom! 1 - É possível exportar os relatórios? 2 - É possível enviar a mesma campanha para outros grupos de e-mails? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados