Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto Caixa PF


Alecsandro

Posts Recomendados

Só vá ciente que as taxas são as mais altas entre todos os bancos... hehe

Bradesco e Santander também são bem de boa para abrir conta e carteira de cobrança para PJ!

O Problema é que é MEI, uma amiga minha foi no BB e o gerente fingiu que ela nem existia, foi no computador dele imprimiu as tarifas e disse ta ai as tarifas...

Descaso total!!! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema é que é MEI, uma amiga minha foi no BB e o gerente fingiu que ela nem existia, foi no computador dele imprimiu as tarifas e disse ta ai as tarifas...

Descaso total!!! kkkkk

Verdade alecsandro eles ignoram MEI mas se pega um ME ou algum outro modo que tenha mas rendimento o gerente só falta te chama pra toma um cafezinho com ele. eu tenho conta MEI no bradesco e uso ele apenas para pagamentos compras com cartao Internacional é a minha gerente é mo saco lidar com ela ja na caixa eu tenho ua ME que mudei esse ano em janeiro para ME o gerente me trata bem pra caramba mas ele não parece se um tipo de pessoa que lida cada tipo de cliente em um nivel, acho que todos os bancos deveriam trato todo mundo por igual porque afinal todo mundo quando morrer vai pra um lugar só não tem privilégios rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho conta na Caixa PF , falei com a gerente sobre a possibilidade de emitir boleto, ela falou que poderia sem problemas ,e que a taxa seria de R$0,20 por boleto + R$1,50 de compensação se o pagamento for efetuado via internet-bank ou na lotérica e R$3,07 se o pagamento for efetuado em outro Banco.

Mas como estava com pressa não aprofundei muito no assunto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade alecsandro eles ignoram MEI mas se pega um ME ou algum outro modo que tenha mas rendimento o gerente só falta te chama pra toma um cafezinho com ele. eu tenho conta MEI no bradesco e uso ele apenas para pagamentos compras com cartao Internacional é a minha gerente é mo saco lidar com ela ja na caixa eu tenho ua ME que mudei esse ano em janeiro para ME o gerente me trata bem pra caramba mas ele não parece se um tipo de pessoa que lida cada tipo de cliente em um nivel, acho que todos os bancos deveriam trato todo mundo por igual porque afinal todo mundo quando morrer vai pra um lugar só não tem privilégios rs 

Pois é!!! kkkk

 

 

Quando eu estava no MEI abri no BB sem problemas. Inclusive para MEI o BB é o banco mais indicado, pois só cobra 5,00 mensais de manutenção.

@Marcelo Maffezoli, a carteira de cobrança lá pra MEI tb é sussa de conseguir?

 

 

Tenho conta na Caixa PF , falei com a gerente sobre a possibilidade de emitir boleto, ela falou que poderia sem problemas ,e que a taxa seria de R$0,20 por boleto + R$1,50 de compensação se o pagamento for efetuado via internet-bank ou na lotérica e R$3,07 se o pagamento for efetuado em outro Banco.

Mas como estava com pressa não aprofundei muito no assunto ...

@LeandroSA se der me passa o número da sua agencia se for próximo posso ir lá para esclarecer minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade alecsandro eles ignoram MEI mas se pega um ME ou algum outro modo que tenha mas rendimento o gerente só falta te chama pra toma um cafezinho com ele. eu tenho conta MEI no bradesco e uso ele apenas para pagamentos compras com cartao Internacional é a minha gerente é mo saco lidar com ela ja na caixa eu tenho ua ME que mudei esse ano em janeiro para ME o gerente me trata bem pra caramba mas ele não parece se um tipo de pessoa que lida cada tipo de cliente em um nivel, acho que todos os bancos deveriam trato todo mundo por igual porque afinal todo mundo quando morrer vai pra um lugar só não tem privilégios rs 

 

Prepare-se para pagar gordas multas para a Receita Federal. MEI é uma característica para quem só tem 1 empresa. Você não pode ser sócio de outra empresa. Assim que a Receita cruzar os dados você tá frito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alecsandro  Essa agencia fica na Zona Norte,

VILA NOVA CACHOEIRINHA, SP

 
Endereço:

Ag. Número: 1371 - 4

AVENIDA DEPUTADO EMILIO CARLOS, 3902

SAO PAULO , SP

02720-000

 
FAX:

(011) 35038171

 
PABX:

(011) 35038150

kraca pertinho da casa do meu tio.

Valeu @LeandroSA

 

Cara... Não cheguei usar cobrança, mas me ofereceram de boa na época!

Legal, pra conta da MEI vou dar uma olhada no BB então. 

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?