Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto Caixa PF


Alecsandro

Posts Recomendados

Boa noite,

 

Gostaria de saber se algum membro do fórum conseguiu recentemente abrir a carteira de cobrança para emissão de boletos na caixa como pessoa física. Pergunto pois fui em 3 agências (2 na Zona Norte e 1 na Zona Sul em São Paulo) inclusive em uma possuo a conta corrente a mais de 3 anos e todos me informaram que a caixa não está autorizando mais a criação da carteira de cobrança para contas PF e que eu teria obrigatoriamente que abrir a conta como PJ.

 

Obrigado

 

Alecsandro B. Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Até onde sei isso não é verdade. A minha conta tem menos de 5 anos, acho. Tenho meu boleto pf. Pode ser até uma recomendação interna, mas até onde vai meu conhecimento, ainda é aberto a todos. Vou pedir pro meu marido confirmar com o pessoal da Caixa.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei isso não é verdade. A minha conta tem menos de 5 anos, acho. Tenho meu boleto pf. Pode ser até uma recomendação interna, mas até onde vai meu conhecimento, ainda é aberto a todos. Vou pedir pro meu marido confirmar com o pessoal da Caixa.

Valeu Angelica.

 

 

Eu tenho conta PJ na Caixa e pedi para emitir boleto pela conta PF e a gerente também falou que não é possível.

Pior que eu precisava para alguns clientes, pois a F2b está ficando muito cara!

Fiquei chateado o gerente PJ da minha agencia veio com um monte de historia. Disse que por causa das fraudes a Caixa não permite mais. e ainda que abrisse a conta PJ precisaria esperar 3 meses para poder emitir boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas conta PJ por emitir boleto por natureza, a restriçao atual deve residir somente nas contas PF.

 

Sim Angel, mas no post acima do meu, nosso amigo @Alecsandro disse que não conseguiu nem pela PJ!

Isso ai, ele disse que mesmo abrindo conta PJ ainda teria que esperar 3 meses para poder começar a emitir boleto... Como estou precisando com certa urgência acho que vou apelar pro Fortunus kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?