Alecsandro Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Boa noite, Gostaria de saber se algum membro do fórum conseguiu recentemente abrir a carteira de cobrança para emissão de boletos na caixa como pessoa física. Pergunto pois fui em 3 agências (2 na Zona Norte e 1 na Zona Sul em São Paulo) inclusive em uma possuo a conta corrente a mais de 3 anos e todos me informaram que a caixa não está autorizando mais a criação da carteira de cobrança para contas PF e que eu teria obrigatoriamente que abrir a conta como PJ. Obrigado Alecsandro B. Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted April 1, 2014 Administration Share Posted April 1, 2014 Até onde sei isso não é verdade. A minha conta tem menos de 5 anos, acho. Tenho meu boleto pf. Pode ser até uma recomendação interna, mas até onde vai meu conhecimento, ainda é aberto a todos. Vou pedir pro meu marido confirmar com o pessoal da Caixa. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Eu tenho conta PJ na Caixa e pedi para emitir boleto pela conta PF e a gerente também falou que não é possível. Pior que eu precisava para alguns clientes, pois a F2b está ficando muito cara! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alecsandro Posted April 2, 2014 Author Share Posted April 2, 2014 Até onde sei isso não é verdade. A minha conta tem menos de 5 anos, acho. Tenho meu boleto pf. Pode ser até uma recomendação interna, mas até onde vai meu conhecimento, ainda é aberto a todos. Vou pedir pro meu marido confirmar com o pessoal da Caixa. Valeu Angelica. Eu tenho conta PJ na Caixa e pedi para emitir boleto pela conta PF e a gerente também falou que não é possível. Pior que eu precisava para alguns clientes, pois a F2b está ficando muito cara! Fiquei chateado o gerente PJ da minha agencia veio com um monte de historia. Disse que por causa das fraudes a Caixa não permite mais. e ainda que abrisse a conta PJ precisaria esperar 3 meses para poder emitir boleto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted April 2, 2014 Share Posted April 2, 2014 Aí é estranho... Assim que minha conta PJ foi aberta, levou em torno de 2 dias para liberarem a carteira de cobrança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted April 2, 2014 Administration Share Posted April 2, 2014 Aí é estranho... Assim que minha conta PJ foi aberta, levou em torno de 2 dias para liberarem a carteira de cobrança. Mas conta PJ por emitir boleto por natureza, a restriçao atual deve residir somente nas contas PF. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted April 2, 2014 Share Posted April 2, 2014 Sim Angel, mas no post acima do meu, nosso amigo @Alecsandro disse que não conseguiu nem pela PJ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alecsandro Posted April 2, 2014 Author Share Posted April 2, 2014 Mas conta PJ por emitir boleto por natureza, a restriçao atual deve residir somente nas contas PF. Sim Angel, mas no post acima do meu, nosso amigo @Alecsandro disse que não conseguiu nem pela PJ! Isso ai, ele disse que mesmo abrindo conta PJ ainda teria que esperar 3 meses para poder começar a emitir boleto... Como estou precisando com certa urgência acho que vou apelar pro Fortunus kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Tentou outro banco? O Itaú assim que você abre a conta já te da essa opção no Internet Banking... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alecsandro Posted April 3, 2014 Author Share Posted April 3, 2014 Tentou outro banco? O Itaú assim que você abre a conta já te da essa opção no Internet Banking... Não tentei não, estava tentando pela Caixa pelo fato de já ter conta lá. Mas vou verificar com o Itau. Valeu a dica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts