dragonfight Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Olá, sou iniciante e estou buscando material para estudo na área de virtualização. Alguem pode me recomendar livros e/ou material? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Vou recomendar a você a mesma coisa que fiz no fórum quando cheguei e sempre faço isso quando entro em um fórum !!! Acessa o fórum e vai lendo ele todo, principalmente com tópicos com títulos "RESOLVIDO" OU "TUTORIAL", neste fórum é muito rico em informações para aprendizado, tenho certeza que você vai adquiria não só conhecimento para virtualização, mas em outras áreas também. Boa sorte e bons estudos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 31, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 31, 2014 Estamos organizando a área de tutoriais, vamos recompensar usuários que postem nela e outros benefícios. Mas enquanto isso, o google é seu amigo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Vou recomendar a você a mesma coisa que fiz no fórum quando cheguei e sempre faço isso quando entro em um fórum !!! Acessa o fórum e vai lendo ele todo, principalmente com tópicos com títulos "RESOLVIDO" OU "TUTORIAL", neste fórum é muito rico em informações para aprendizado, tenho certeza que você vai adquiria não só conhecimento para virtualização, mas em outras áreas também. Boa sorte e bons estudos ! Correto, é altamente recomendado, visto que o PDH tem farto material para aprendizado, basta usa a ferramenta busca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...