dragonfight Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Olá, sou iniciante e estou buscando material para estudo na área de virtualização. Alguem pode me recomendar livros e/ou material? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Vou recomendar a você a mesma coisa que fiz no fórum quando cheguei e sempre faço isso quando entro em um fórum !!! Acessa o fórum e vai lendo ele todo, principalmente com tópicos com títulos "RESOLVIDO" OU "TUTORIAL", neste fórum é muito rico em informações para aprendizado, tenho certeza que você vai adquiria não só conhecimento para virtualização, mas em outras áreas também. Boa sorte e bons estudos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 31, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 31, 2014 Estamos organizando a área de tutoriais, vamos recompensar usuários que postem nela e outros benefícios. Mas enquanto isso, o google é seu amigo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Vou recomendar a você a mesma coisa que fiz no fórum quando cheguei e sempre faço isso quando entro em um fórum !!! Acessa o fórum e vai lendo ele todo, principalmente com tópicos com títulos "RESOLVIDO" OU "TUTORIAL", neste fórum é muito rico em informações para aprendizado, tenho certeza que você vai adquiria não só conhecimento para virtualização, mas em outras áreas também. Boa sorte e bons estudos ! Correto, é altamente recomendado, visto que o PDH tem farto material para aprendizado, basta usa a ferramenta busca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Off topic: Estamos organizando a área de tutoriais, vamos recompensar usuários que postem nela e outros benefícios. Mas enquanto isso, o google é seu amigo. Essas recompensas teriam que ser repensadas. Não quero generalizar, mas são os próprios moderadores e admin do passado e presente que mais ajudam no fórum, e já vários outros usuários tentando "contornar" as regras fazendo volume de posts (flood), criando tutoriais simplistas do tipo: "Como alterar o tamanho da fonte do html" e por ai vai. Minha sugestão: que o autor do tutorial possa colocar um banner permanente da sua empresa no próprio post. Se um determinado usuário publicar vários tutoriais relevantes, ele terá várias propagandas no fórum. Parece mais democrático que o usuário seja recompensado proporcionalmente pelo seu tempo gasto para ajudar o fórum com tutoriais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Off topic: Essas recompensas teriam que ser repensadas. Não quero generalizar, mas são os próprios moderadores e admin do passado e presente que mais ajudam no fórum, e já vários outros usuários tentando "contornar" as regras fazendo volume de posts (flood), criando tutoriais simplistas do tipo: "Como alterar o tamanho da fonte do html" e por ai vai. Minha sugestão: que o autor do tutorial possa colocar um banner permanente da sua empresa no próprio post. Se um determinado usuário publicar vários tutoriais relevantes, ele terá várias propagandas no fórum. Parece mais democrático que o usuário seja recompensado proporcionalmente pelo seu tempo gasto para ajudar o fórum com tutoriais. Também concordo com essa ação por um banner no post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Bom eu fiz um curso de VT com Hyper-V, ESXi, na M. Cury, os cursos estão a partir de R$30,00 e e uma coisa bem seria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Bom eu fiz um curso de VT com Hyper-V, ESXi, na M. Cury, os cursos estão a partir de R$30,00 e e uma coisa bem seria. sem certificado certo? porque geralmente cursos de virtualizações com certificado custa muito alto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 E com certificado de conclusão e válido, a certificação você faz a prova Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight Postado Abril 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2014 esse curso é presencial?edit: acabei de acessar o site, são cursos online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados