Ir para conteúdo

Você é a favor de um chat no Portal do Host? 18 votos

1. 1. Você é a favor de um chat no Portal do Host?

• Sim
      11
    • Não
      8

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

A minha sugestão para o forum é que seja criado um chat onde os membros possam interagir, conversar via mensagens instantaneas sobre qualquer assunto, isso melhoraria a integração entre os membros e tornaria o forum mais descontraido.

Postado

olha eu tmb acho uma boa idéia, porém isso daria muita confusão, afinal nem todos estão aqui para ajudar...

Postado

Olha seria muito bom mesmo um chat. Com certeza tera alguns problemas mas nada que não se resolva.

Postado

eu ainda prefiro apenas o forum, porque consigo ler e responder sobre os diversos assuntos de acordo com minha disponibilidade.

Com um chat, acho que no momento que eu tivesse ocupado por aqui, estaria perdendo bastante coisa e as vezes coisas importantes que poderiam ser lidas com calma em um topico.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Concordo com o Chuva, no chat qualquer ajuda e informação vai ficar perdida, e quem tiver a mesma dúvida vai perguntar novamente. Aqui no fórum fica tudo guardado para consultas futuras.

Postado

sim seria uma boa opção,mas tem um porém,iriam parar de utilizar os tópicos para a conversa e etc,divulguação e tudo,mais pelo outro lado os membros poderiam se comunicar melhor com rápidas respostas e idéias..Minha opinião Abraços..

Postado

Se for um sistema de interação, tipo o usado no facebook onde a interação ocorreria somente entre os usuários do seu grupo, ficaria legal!

Se for o contrário, acho q ñ ficaria legal pelos mesmos motivos dos amigos acima.

Postado

É, a ideia é legal em partes. Eu não faria pela questão dos dados, como foi informado acima.

Quando o pessoal tiver duvidas correrão lá para o chat e perguntarão ao invés de abrir um topico, fazendo com que tal informação e respostas fiquem armazenadas. Acho que esse não é o objetivo do forum.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?