Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como eu faço pra nunca hackea meu site


jonatazinh

Posts Recomendados

 no whmcs como eu vejo isso ?

 

Seu WHMCS é original, atualizado? Se sim, parta para o site. Se usa um CMS (WordPress, Joomla, etc), veja se está tudo atualizado, se tem apenas plugins bem avaliados e testados. Por fim, se não utilizar um CMS (ou se tiver qualquer código desenvolvido por você ou programador contratado), reveja se existem filtros nas variáveis para evitar SQL injection, por exemplo.

 

Mas, sendo mais direto à sua pergunta (como eu faço para nunca hackearem meu site): não tenha um site. É a única forma. O risco de ser hackeado, mesmo com muitas precauções, sempre existem. Ninguém pode dizer "estou 100% seguro". Assim como "para morrer só é preciso viver", para ter o site hackeado, só é preciso tê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ter uma shelll lá que tá fazendo esse deface.

Nao vai adiantar muito vc ficar voltando a index original, sem corrigir onde ta a shell ou onde tá a brecha...

Bomber se realmente for Shell entre em contato com o pessoal que lhe fornece a hospedagem  e fale para eles Ativa o Safe Mode e Safe mode PHP assim ele bloqueia a edição do php.ini evitando desativa funções do php para envio de shell e veja se eles usam algum ant malware toda segurança e pouca hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?