Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

como eu faço pra nunca hackea meu site

Featured Replies

Postado

"como eu faço pra nunca hackea meu site?"

Resposta correta: Não tenha um site.

Agora se SEMPRE "crakeiam" seu site, a primeira coisa a fazer é entrar em contato com a empresa de hospedagem/revenda e informar o ocorrido.

Assim eles podem te informar se algum de seus scripts ou seu código fonte dá essa abertura a invasão.

Caso esteja usando algum sistema pronto ( whmc.s, wordpress, joomla, etc... ) esteja com todos estes atualizados. NÃO USE TEMAS, OU SISTEMAS NULLED. A chance de ter código malicioso é 99% e se a empresa responsável pelo seu sistema ( empresa que lhe fornece a r.evenda ) descobrir, a grande chance de ele encerrar sua conta.

Caso a empresa se negue a lhe informar por onde está sendo este acesso, mude de empresa de hospedagem.

-----------------------------------------------------------

Mas nenhum site é 100% seguro, nenhum sistema é 100% seguro, então não pense que fazendo isso ou aquilo nunca mais poderá ocorrer invasões.

Postado
  • Autor

obrigado a toda pelo ter me ajudado vou pergunta a empresa aonde esta o erro 

Postado

"como eu faço pra nunca hackea meu site?"

Resposta correta: Não tenha um site.

Agora se SEMPRE "crakeiam" seu site, a primeira coisa a fazer é entrar em contato com a empresa de hospedagem/revenda e informar o ocorrido.

Assim eles podem te informar se algum de seus scripts ou seu código fonte dá essa abertura a invasão.

Caso esteja usando algum sistema pronto ( whmc.s, wordpress, joomla, etc... ) esteja com todos estes atualizados. NÃO USE TEMAS, OU SISTEMAS NULLED. A chance de ter código malicioso é 99% e se a empresa responsável pelo seu sistema ( empresa que lhe fornece a r.evenda ) descobrir, a grande chance de ele encerrar sua conta.

Caso a empresa se negue a lhe informar por onde está sendo este acesso, mude de empresa de hospedagem.

-----------------------------------------------------------

Mas nenhum site é 100% seguro, nenhum sistema é 100% seguro, então não pense que fazendo isso ou aquilo nunca mais poderá ocorrer invasões.

Concordo, apesar de que a empresa tem "obrigação" de analisar todo o código fonte do site do cliente (caso seja um site de 25gb se ferrou)?

Acho que não é obrigação da empresa, ela pode dizer que tem algo relacionado a plugins / tema do site, agora dizer especificamente o problema, pode demorar muito tempo!!! Dependendo da estrutura do cliente.

A empresa tem obrigação de corrigir e dizer o que foi o problema caso a falha seja na própria empresa (Minha opinião).

Como ele disse que já mudou de empresa e o site continua sendo hackeado, o problema está no próprio site.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.